Hóquei: Óquei de Barcelos elimina Benfica e é o primeiro finalista

- Advertisement -

O Óquei de Barcelos venceu este sábado o Benfica por 6-4 e está na final do playoff da Liga de Hóquei. Águias ficam pelo caminho.

O Óquei de Barcelos está na final do playoff da Liga de Hóquei, após bater o Benfica por 6-4 no quarto jogo da série das meias finais. O conjunto de Barcelos só precisava de uma vitória para atingir a final, depois de, no último jogo, ter ganho às águias no desempate de penáltis.

Pol Manrubia (7′), Miguel Rocha (33′, 46′ e 60′), Luís Querido (35′ e 47′) marcaram os golos do Óquei de Barcelos seguir em frente. Do lado do Benfica, quem marcou foi João Rodrigues (27 segundos), Di Benedetto (7′ e 36′) e Nil Roca (46′).

Quanto à outra meia final, o Sporting perdeu este sábado com o FC Porto nas grandes penalidades e a decisão de quem chegará à final através desta eliminatória fica assim adiada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand e Michael Owen saem em defesa de Cristiano Ronaldo: «Se ele não tivesse jogado na qualificação, não se teriam apurado»

Rio Ferdinand e Michael Owen acreditam que Cristiano Ronaldo vai «calar» os críticos que afirmam que o capitão não devia ser titular na Seleção Nacional.

Colômbia x RD Congo: Onde ver o jogo com grande peso para as contas de Portugal no Mundial 2026?

Na segunda jornada do Grupo K, a Colômbia enfrenta o RD Congo durante a madrugada da próxima quarta-feira, dia 28 de junho.

FC Porto e Sporting garantem a presença na Champions League de Andebol

Porto e Sporting garantiram presença na Champions League de Andebol. Portistas confirmaram a sua presença na prova devido ao seu alargamento.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.