Publicidade

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

Dinis Jacob · 1 min

Rodrigo Zalazar Tomás Araújo Benfica Braga
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

A Liga Portugal deu a conhecer esta terça-feira o calendário para a jornada 33 da Primeira Liga. No dia 10 de maio, domingo, o FC Porto vai jogar ao terreno do AVS SAD (18h00) e o Alverca receberá, a partir das 20h30, o Estoril Praia para o segundo e último jogo do dia. Na segunda-feira, haverá depois sete jogos, incluindo o Benfica x Braga.

«Em concordância com o Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portugal e tendo igualmente em conta a participação do SC Braga na meia-final da UEFA Europa League, está definido o calendário da 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal Betclic», pode ler-se inicialmente no comunicado oficial da Liga Portugal.

«O arranque da ronda acontecerá domingo, 10 de maio, com a deslocação do campeão FC Porto ao terreno do AFS, às 18 horas, seguida pela receção do FC Alverca ao Estoril Praia, com início marcado para as 20.30 horas. Já na segunda-feira, o cartaz será preenchido, com sete jogos em simultâneo a partir das 20.15 horas, encontros que poderão ser determinantes na definição da classificação final da Liga Portugal Betclic», lê-se depois.

Eis os horários:

Domingo, 10 de maio

AFS – FC Porto, 18 horas – Sport TV

FC Alverca – Estoril Praia, 20.30 horas – Sport TV

Segunda-feira, 11 de maio

Vitória SC – Casa Pia AC, 20.15 horas – Sport TV

Gil Vicente FC – FC Arouca, 20.15 horas – Sport TV

CD Tondela – Moreirense FC, 20.15 horas – Sport TV

Estrela Amadora – FC Famalicão, 20.15 horas – Sport TV

Santa Clara – CD Nacional, 20.15 horas – Sport TV

SL Benfica – SC Braga, 20.15 horas – Sport TV

Rio Ave FC – Sporting CP, 20.15 horas – Sport TV

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos