Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

- Advertisement -

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

Hector Herrera está de regresso ao Houston Dynamo, da MLS. O clube norte-americano anunciou o regresso do médio mexicano na passada quarta-feira.

O antigo capitão dos dragões, deixa o Toluca, após uma temporada e meia, equipa onde conquistou, junto do ex-Sporting, Paulinho, os títulos do Clausura e do Apertura. No total, o médio internacional mexicano realizou 37 jogos e apontou um golo.

Retorna agora ao Houston Dynamo, clube que representou entre 2022 e 2024. Hector Herrera também passou pelo FC Porto entre 2013 e 2019, por onde disputou 245 jogos e apontou 45 golos. Agora, de volta à MLS, assinou um contrato válido até ao final de 2026, com opção de mais um ano de renovação.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA ataca plano de Gianni Infantino: «FIFA não pode usar o futebol para enriquecer os amigos»

A UEFA emitiu um comunicado oficial em resposta às notícias sobre a intenção da Gianni Infantino em vender participações do Mundial a investidores privados.

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.

Dirigente do Bayern Munique e o futuro de João Palhinha: «Temos três jogadores pelos quais estamos muito abertos à saída»

O diretor desportivo do Bayern Munique afirmou que os bicampeões alemães procuram soluções no mercado para Sacha Boey, Bryan Zaragoza e João Palhinha

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e Leandro Barreiro: «Foi uma ausência inesperada»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Antigo capitão do Liverpool a caminho de Stamford Bridge: Jordan Henderson chega a acordo com o Chelsea

Fabrizio Romano revela que o Chelsea garantiu um acordo com o médio de 36 anos, Jordan Henderson, para um contrato válido até 2028.

Marco Silva e a situação de António Silva: «Se não contasse com o António, já tinha comunicado à direção»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.