Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

- Advertisement -

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

Hector Herrera está de regresso ao Houston Dynamo, da MLS. O clube norte-americano anunciou o regresso do médio mexicano na passada quarta-feira.

O antigo capitão dos dragões, deixa o Toluca, após uma temporada e meia, equipa onde conquistou, junto do ex-Sporting, Paulinho, os títulos do Clausura e do Apertura. No total, o médio internacional mexicano realizou 37 jogos e apontou um golo.

Retorna agora ao Houston Dynamo, clube que representou entre 2022 e 2024. Hector Herrera também passou pelo FC Porto entre 2013 e 2019, por onde disputou 245 jogos e apontou 45 golos. Agora, de volta à MLS, assinou um contrato válido até ao final de 2026, com opção de mais um ano de renovação.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a sua primeira missão no ‘novo Real Madrid’

José Mourinho terá como missão recuperar a melhor versão de Federico Valverde, que está longe de viver um bom momento.

Sporting: eis o valor da proposta do Panathinaikos por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas pode deixar o Sporting no mercado de verão para assinar com o Panathinaikos por três milhões de euros.

Newcastle United fecha contratação de sensação de 2025/26 por 60 milhões de euros

Johan Manzambi vai ser reforço do Newcastle United, deixando o Friburgo em definitivo por 60 milhões de euros.

Morten Hjulmand no Atlético Madrid: conhecido os detalhes dos bónus do negócio com o Sporting

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid por 40 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em bónus, saindo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: ex-Rio Ave pode regressar ao Bernabéu para se cruzar com José Mourinho

Fabinho está aberto a um regresso ao Real Madrid. O internacional brasileiro está livre depois de ter terminado contrato com o Al Ittihad.

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.