Hubert Hurkacz confirmado no Estoril Open 2024

- Advertisement -

Hubert Hurkacz está de volta a Portugal. O tenista polaco de 27 anos é o mais recente nome adicionado ao cartaz do Estoril Open 2024.

Hubert Hurkacz vai voltar a competir no Estoril Open 2024. O tenista polaco é o primeiro membro do top-10 do ranking ATP a ser incluído na edição deste ano da principal competição de Ténis em Portugal.

Hubert Hurkacz já tinha estado presente na última edição do Estoril Open e repete a presença no ano seguinte, em Portugal. Atualmente, conta com sete títulos ATP, incluindo dois Masters 1000.

«Estou muito contente por voltar a jogar um torneio que tão bem me acolheu no ano passado. O Estoril Open surpreendeu-me pelas bancadas cheias, pela energia do público português, pelo sol e pela hospitalidade que senti em Cascais. Tudo boas recordações que me motivam a regressar para lutar pelo meu primeiro título em terra batida na primeira semana do circuito europeu em terra batida», afirmou o tenista.

O Estoril Open de 2024 vai decorrer entre os dias 30 de março e 7 de abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.