Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

- Advertisement -

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

Hugo Ekitiké sofreu uma rotura no tendão de Aquiles no jogo entre o Liverpool e o PSG e vai ficar afastado dos relvados durante vários meses, incluindo o Mundial 2026. O avançado francês deixou uma mensagem de esperança sobre o processo de recuperação que terá pela frente:

«É difícil, talvez até injusto… mas estou grato por isto me acontecer aqui, entre vocês. Não estou sozinho. A vossa força e o vosso amor serão a minha força motriz. Até breve, Anfield», escreveu Hugo Ekitiké.

O ponta-de-lança de 23 anos chegou ao Liverpool no início da temporada e contabilizou 17 golos e seis assistências em 45 jogos ao serviço do clube inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.