Hugo Félix defende irmão João Félix: «Acredito mesmo que ontem houve “pessoas” que festejaram o teu penálti falhado»

- Advertisement -

João Félix falhou um penálti no Portugal x França e acabou por estar ligado à eliminação da Seleção. Hugo Félix defendeu o irmão.

Hugo Félix recorreu às redes sociais para deixar uma longa mensagem de apoio ao seu irmão João Félix, que foi alvo de inúmeras críticas após ter falhado um penálti no Portugal x França, em que a Seleção Nacional acabou eliminada.

Eis a mensagem na íntegra:

«Mano João. Desde cedo começaste a fazer comichão a muita gente pelo teu sucesso. Ontem foi um momento menos bom na tua carreira, Portugal inteiro estava a depender do teu penálti para seguir em frente na competição. Muito pouca gente sabe o que é sentir essa pressão e essa responsabilidade, mas tu tiveste a atitude e o carácter de assumir essa responsabilidade. Sei o quanto gostas de representar Portugal e o quanto queres ganhar uma grande competição com Portugal, e teve aos olhos de todos a atitude que tiveste ao longo deste Europeu. Ontem pelo telemóvel e pela televisão houve milhares de pessoas que marcaram o teu penálti. Em pleno 2024, existem “pessoas” que a ver um jogo da seleção não tiram da cabeça que certo jogador joga no clube X ou é formado no clube Y e acredito mesmo que ontem houve “pessoas” que festejaram o teu penálti falhado ou por estarem um pouco ressabiados do teu sucesso até ao dia de hoje, principalmente em Portugal, ou então por serem uns tristes na vida que vivem do teu insucesso (onde 90% destas pessoas nunca tocaram numa bola).

Este Europeu sem jogares os dois primeiros jogos conseguiram implicar contigo porque tinhas saído do jogo antes do mesmo acabar (onde acabaste por voltar). Desde cedo que foi assim, faças bem ou faças mal, vão sempre arranjar alguma coisa para te criticar e te julgar. Quando não têm nada para falar e para “fazer notícia” falam de ti, inventam coisas sobre ti sem saberem o que se passa realmente na tua vida e a colocarem o teu trabalho como jogador e a tua pessoa em causa. És um jogador fora de série, com uma qualidade fora do normal. Acredito que as coisas acontecem por um acaso e tenho zero dúvidas que vais voltar a sorrir em grande!! Os que ontem te criticaram, no futuro vão-te aplaudir de pé. És o meu maior orgulho hoje e sempre amo te muito».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.