Hugo Félix fez um grande golo, João Félix reagiu, mas o SL Benfica está fora da Youth League

- Advertisement -

O SL Benfica foi eliminado da Youth League, depois de sair derrotado, em casa, frente à Juventus FC. As águias não podiam perder, mas acabaram por sofrer três golos na segunda-parte.

O SL Benfica está fora da Youth League. As águias estiveram a ganhar por 2-0 ao intervalo, mas acabaram por quebrar no segundo-tempo e sofrer três golos que ditaram o adeus à competição.

O SL Benfica começou bem a partida e adiantou-se no marcador aos 28 minutos, depois de um grande golo de Hugo Félix. O momento até foi destacado pelo irmão do jogador, João Félix, através das redes sociais:

Pouco depois, o SL Benfica dilatou a vantagem através de Luís Semedo, num lance às três tabelas, mas que garantiu uma vantagem segura para a equipa portuguesa antes do intervalo:

No entanto, a Juventus reagiu e marcou três golos na segunda-parte que acabaram por destruir o sonho do SL Benfica de revalidar o título da Youth League. Os golos de Mbangula (48′) e Hasa (63′ g.p. e 79′) ditaram o resultado final.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.

Bruno Lage comenta eliminação do Al Diriyah frente ao Al Nassr e fala de João Félix: «Desejo-lhe tudo de bom»

O Al Nassr eliminou o Al Diriyah na taça do Rei da Arábia Saudita. Bruno Lage reagiu à eliminação e elogiou João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do FC Porto é um dos favoritos do Bolonha para substituir Jhon Lucumí

Dominik Prpic é um dos nomes que figura na lista do Bolonha. O clube italiano está disposto a apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Darwin Núñez a caminho do Al Diriyah de Bruno Lage por empréstimo

Fabrizio Romano avança que o Al Diriyah de Bruno Lage chegou a acordo com o Al Hilal para a cedência de Darwin Núñez, sem opção de compra.

Sporting inicia conversações por internacional francês: agente do extremo viaja para Portugal para negociar transferência

O Sporting iniciou negociações para a contratação de Moussa Diaby. O empresário do extremo francês vai viajar para Portugal.