📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira analisa a derrota do Famalicão frente ao FC Porto: «Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário»

- Advertisement -

Hugo Oliveira abordou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira analisou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, inserido na trigésima jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com a vitória dos dragões sobre os famalicenses por 2-1. O treinador começou por analisar o encontro:

«Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário e não com o nosso perfil de jogo, que é muito mais pressionante, para termos a bola. Deixámos o adversário rodar muito pela largura. O FC Porto colocou muita gente acima do bloco e tivemos dificuldade em pressionar o jogo deles. A minha grande frustração neste jogo foi não termos tido a coragem de começar logo a apertar o Porto, mas depois corrigimos isso. Acho que podíamos ter tido mais tempo para jogar, quando nos descontos quase não se jogou, mas demos meia hora de avanço ao FC Porto. Começámos depois a ter mais bola, a girar, a chegar mais perto. O FC Porto também tem talento, podíamos ter parado o Rodrigo Mora, mas não conseguimos, mas havia forma.».

Hugo Oliveira deixou elogios aos adeptos famalicenses que se deslocaram ao Estádio do Dragão:
«Ouvimos em alguns momentos mais vezes os nossos adeptos que os do FC Porto. Acho que tivemos dificuldades em finalizar, precisamos de paz nesse momento. Sair de um jogo como este com a sensação que jogamos este jogo para ganhar é o caminho que queremos fazer».

O treinador de 45 anos abordou o projeto do Famalicão:
«Acreditamos no nosso talento. O nosso projeto é carregado em princípios coletivo, mas que as caraterísticas individuais também se sobressaiam».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo provoca Andreas Pereira após conquista da Taça Libertadores: «Ninguém morre a dever-nos»

Depois da vitória da final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, o Flamengo deixou uma provocação a Andreas Pereira nas redes sociais.

Treinador do Cystral Palace deixa recado à direção após perder com Manchester United de Ruben Amorim: «Nunca falei sobre isto até agora, mas…»

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, critica falta de investimento por parte da direção, após derrota na Premier League.

Já é conhecido o próximo clube de Pedro Caixinha

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez. Trata-se do regresso à Liga do México, depois de orientar o Santos Laguna e o Cruz Azul.

Bis de Lautaro Martínez leva Inter Milão à vitória no terreno do Pisa

O Inter Milão venceu por 2-0 no terreno do Pisa, este domingo, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim destaca jogador: «Não está a jogar muitos minutos, mas a forma como respondeu na segunda parte é muito importante»

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim falou sobre o regresso de Zirkzee aos golos.

Ruben Amorim após vitória do Manchester United: «Se trabalharmos nisso com um ritmo diferente podemos ganhar a qualquer um»

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim já reagiu e falou sobre vários temas.

Torreense critica arbitragem na derrota com Chaves: «Era uma vez um jogo de futebol…»

Após a derrota caseira deste sábado frente ao Chaves, o Torreense criticou a arbitragem num jogo que terminaram com 10 elementos.