Hugo Oliveira analisa a derrota do Famalicão frente ao FC Porto: «Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário»

- Advertisement -

Hugo Oliveira abordou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira analisou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, inserido na trigésima jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com a vitória dos dragões sobre os famalicenses por 2-1. O treinador começou por analisar o encontro:

«Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário e não com o nosso perfil de jogo, que é muito mais pressionante, para termos a bola. Deixámos o adversário rodar muito pela largura. O FC Porto colocou muita gente acima do bloco e tivemos dificuldade em pressionar o jogo deles. A minha grande frustração neste jogo foi não termos tido a coragem de começar logo a apertar o Porto, mas depois corrigimos isso. Acho que podíamos ter tido mais tempo para jogar, quando nos descontos quase não se jogou, mas demos meia hora de avanço ao FC Porto. Começámos depois a ter mais bola, a girar, a chegar mais perto. O FC Porto também tem talento, podíamos ter parado o Rodrigo Mora, mas não conseguimos, mas havia forma.».

Hugo Oliveira deixou elogios aos adeptos famalicenses que se deslocaram ao Estádio do Dragão:
«Ouvimos em alguns momentos mais vezes os nossos adeptos que os do FC Porto. Acho que tivemos dificuldades em finalizar, precisamos de paz nesse momento. Sair de um jogo como este com a sensação que jogamos este jogo para ganhar é o caminho que queremos fazer».

O treinador de 45 anos abordou o projeto do Famalicão:
«Acreditamos no nosso talento. O nosso projeto é carregado em princípios coletivo, mas que as caraterísticas individuais também se sobressaiam».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Ousmane Dembélé saem com queixas físicas e deixam Portugal e França atentos

Vitinha e Ousmane Dembélé sairam do jogo com queixas fisicas. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Salvador Blopa despede-se de João Gião: «Muito mais do que um treinador»

Salvador Blopa deixou uma mensagem emotiva de despedida a João Gião e agradeceu ao técnico que vai treinar o CD Nacional.

Arsenal invicto na Champions League não consegue conquistar o troféu

O Gunners não sofreu derrotas nesta liga dos Campeões. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Gonçalo Brandão lamenta novo ano do Belenenses na Liga 3: «Jogámos contra uma equipa com orçamento e jogadores de Primeira Liga e fomos melhores...

Gonçalo Brandão já reagiu ao encontro entre o Belenenses e o Farense, relativo ao playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique atinge marca histórica ao vencer duas Champions League pelo PSG

Luís Enrique conquistou a sua terceira liga dos Campeões. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

André Villas-Boas afasta cenário de investidores no FC Porto: «Não vejo acontecer uma situação semelhante à do Benfica»

André Villas-Boas não vê o FC Porto a seguir um cenário semelhante ao do Benfica no que toca à entrada de investidores externos na SAD.

Vasco Vilaça vence Circuito Mundial de Triatlo e Ricardo Batista conquista o terceiro lugar

Vasco Vilaça venceu este sábado a etapa de Alghero, do Circuito Mundial de Triatlo. Ricardo Batista também subiu ao pódio.