Hugo Oliveira analisa a derrota do Famalicão frente ao FC Porto: «Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário»

- Advertisement -

Hugo Oliveira abordou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira analisou o encontro entre o FC Porto e o Famalicão, inserido na trigésima jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com a vitória dos dragões sobre os famalicenses por 2-1. O treinador começou por analisar o encontro:

«Foi um jogo que iniciámos com demasiado respeito pelo adversário e não com o nosso perfil de jogo, que é muito mais pressionante, para termos a bola. Deixámos o adversário rodar muito pela largura. O FC Porto colocou muita gente acima do bloco e tivemos dificuldade em pressionar o jogo deles. A minha grande frustração neste jogo foi não termos tido a coragem de começar logo a apertar o Porto, mas depois corrigimos isso. Acho que podíamos ter tido mais tempo para jogar, quando nos descontos quase não se jogou, mas demos meia hora de avanço ao FC Porto. Começámos depois a ter mais bola, a girar, a chegar mais perto. O FC Porto também tem talento, podíamos ter parado o Rodrigo Mora, mas não conseguimos, mas havia forma.».

Hugo Oliveira deixou elogios aos adeptos famalicenses que se deslocaram ao Estádio do Dragão:
«Ouvimos em alguns momentos mais vezes os nossos adeptos que os do FC Porto. Acho que tivemos dificuldades em finalizar, precisamos de paz nesse momento. Sair de um jogo como este com a sensação que jogamos este jogo para ganhar é o caminho que queremos fazer».

O treinador de 45 anos abordou o projeto do Famalicão:
«Acreditamos no nosso talento. O nosso projeto é carregado em princípios coletivo, mas que as caraterísticas individuais também se sobressaiam».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.