Hugo Oliveira antevê Famalicão x Sporting e atira: «O Sporting vai chegar a Famalicão com o intuito de ganhar e na minha obrigação terá obrigação de ganhar»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do Famalicão x Sporting, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para os leões.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Famalicão x Sporting. O técnico falou da dificuldades que espera para a partida da quinta jornada da Primeira Liga:

«Acho que vai ser um jogo extremamente competitivo e difícil para as duas equipas, mas será, certamente, mais difícil para o Famalicão porque vai jogar contra o bicampeão nacional. Uma equipa muito forte, que já o era, mas que este ano desenvolveu o seu plantel. Temos de ser honestos e sérios e dizer que os plantéis dos quatro grandes em Portugal estão muito mais fortes do que estavam no passado. O Sporting vai chegar a Famalicão com o intuito de ganhar e na minha obrigação terá obrigação de ganhar», afirmou o técnico do Famalicão.

O técnico do Famalicão continuou com os elogios para o Sporting:

«O Sporting é forte na forma como caminha para o golo e isso cria muitas dificuldades aos adversários. Os jogadores contratados foram de encontro às ideias do seu treinador. Por isso digo que a diferença dos plantéis das equipas dos grandes faz com que sejam favoritos em todos os jogos. Mas não serão favas contadas, porque o Sporting vai jogar num estádio muito difícil, contra uma equipa que normalmente joga com mais um jogador do que o adversário. Temos meninos que gostam de mostrar as nossas ideias e o seu talento individual. Nós somos uma equipa que olha para todos os adversários olhos nos olhos. Temos uma ideia de jogo extremamente ofensiva».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.