Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O treinador do Famalicão fez o balanço sobre a partida e aponta que a equipa deveria ter saído com pontos:

«Começámos a perder 1-0 em Alvalade, na casa do campeão. Não nos fez cair e metemos o nosso jogo, nos espaços que podíamos encontrar e com personalidade a recuperar bolas alto para jogar nos meios espaços, sem nos precipitar, a girar o jogo e a criar situações. Devíamos ter feito mais golos. Na segunda parte o momento do jogo é quando queremos ir para cima e sofremos o golo. Saímos daqui frustrados e com consciência de que sabemos o caminho. Temos de tirar coisas destes jogos, não só os caminhos, mas pontos. Hoje tínhamos que levar pontos».

«Quem chega a Alvalade e encontra os caminhos que encontrámos é alguém que esteve sempre no caminho. Há momentos em que o Sporting esteve por cima com um jogo muito direto com um jogador impactante como o Gyokeres. Demo-nos à luta. Estou orgulhoso de termos sido fiéis a nós próprios, mas com um sabor amargo. É uma equipa de muito coração, para reagir à adversidade. O processo está aqui, há muito para fazer», disse também.

«O próximo jogo é o mais importante, trabalhar e uma exibição à nossa maneira e os três pontos. Nos últimos sete jogos só Benfica, Sporting e Braga fizeram mais pontos. Importa sublinhar isso, o Famalicão é uma equipa ofensiva que tenta jogar sempre o seu jogo», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.