Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O treinador do Famalicão fez o balanço sobre a partida e aponta que a equipa deveria ter saído com pontos:

«Começámos a perder 1-0 em Alvalade, na casa do campeão. Não nos fez cair e metemos o nosso jogo, nos espaços que podíamos encontrar e com personalidade a recuperar bolas alto para jogar nos meios espaços, sem nos precipitar, a girar o jogo e a criar situações. Devíamos ter feito mais golos. Na segunda parte o momento do jogo é quando queremos ir para cima e sofremos o golo. Saímos daqui frustrados e com consciência de que sabemos o caminho. Temos de tirar coisas destes jogos, não só os caminhos, mas pontos. Hoje tínhamos que levar pontos».

«Quem chega a Alvalade e encontra os caminhos que encontrámos é alguém que esteve sempre no caminho. Há momentos em que o Sporting esteve por cima com um jogo muito direto com um jogador impactante como o Gyokeres. Demo-nos à luta. Estou orgulhoso de termos sido fiéis a nós próprios, mas com um sabor amargo. É uma equipa de muito coração, para reagir à adversidade. O processo está aqui, há muito para fazer», disse também.

«O próximo jogo é o mais importante, trabalhar e uma exibição à nossa maneira e os três pontos. Nos últimos sete jogos só Benfica, Sporting e Braga fizeram mais pontos. Importa sublinhar isso, o Famalicão é uma equipa ofensiva que tenta jogar sempre o seu jogo», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.