Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O treinador do Famalicão fez o balanço sobre a partida e aponta que a equipa deveria ter saído com pontos:

«Começámos a perder 1-0 em Alvalade, na casa do campeão. Não nos fez cair e metemos o nosso jogo, nos espaços que podíamos encontrar e com personalidade a recuperar bolas alto para jogar nos meios espaços, sem nos precipitar, a girar o jogo e a criar situações. Devíamos ter feito mais golos. Na segunda parte o momento do jogo é quando queremos ir para cima e sofremos o golo. Saímos daqui frustrados e com consciência de que sabemos o caminho. Temos de tirar coisas destes jogos, não só os caminhos, mas pontos. Hoje tínhamos que levar pontos».

«Quem chega a Alvalade e encontra os caminhos que encontrámos é alguém que esteve sempre no caminho. Há momentos em que o Sporting esteve por cima com um jogo muito direto com um jogador impactante como o Gyokeres. Demo-nos à luta. Estou orgulhoso de termos sido fiéis a nós próprios, mas com um sabor amargo. É uma equipa de muito coração, para reagir à adversidade. O processo está aqui, há muito para fazer», disse também.

«O próximo jogo é o mais importante, trabalhar e uma exibição à nossa maneira e os três pontos. Nos últimos sete jogos só Benfica, Sporting e Braga fizeram mais pontos. Importa sublinhar isso, o Famalicão é uma equipa ofensiva que tenta jogar sempre o seu jogo», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.