Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O treinador do Famalicão fez o balanço sobre a partida e aponta que a equipa deveria ter saído com pontos:

«Começámos a perder 1-0 em Alvalade, na casa do campeão. Não nos fez cair e metemos o nosso jogo, nos espaços que podíamos encontrar e com personalidade a recuperar bolas alto para jogar nos meios espaços, sem nos precipitar, a girar o jogo e a criar situações. Devíamos ter feito mais golos. Na segunda parte o momento do jogo é quando queremos ir para cima e sofremos o golo. Saímos daqui frustrados e com consciência de que sabemos o caminho. Temos de tirar coisas destes jogos, não só os caminhos, mas pontos. Hoje tínhamos que levar pontos».

«Quem chega a Alvalade e encontra os caminhos que encontrámos é alguém que esteve sempre no caminho. Há momentos em que o Sporting esteve por cima com um jogo muito direto com um jogador impactante como o Gyokeres. Demo-nos à luta. Estou orgulhoso de termos sido fiéis a nós próprios, mas com um sabor amargo. É uma equipa de muito coração, para reagir à adversidade. O processo está aqui, há muito para fazer», disse também.

«O próximo jogo é o mais importante, trabalhar e uma exibição à nossa maneira e os três pontos. Nos últimos sete jogos só Benfica, Sporting e Braga fizeram mais pontos. Importa sublinhar isso, o Famalicão é uma equipa ofensiva que tenta jogar sempre o seu jogo», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.