Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O treinador do Famalicão fez o balanço sobre a partida e aponta que a equipa deveria ter saído com pontos:

«Começámos a perder 1-0 em Alvalade, na casa do campeão. Não nos fez cair e metemos o nosso jogo, nos espaços que podíamos encontrar e com personalidade a recuperar bolas alto para jogar nos meios espaços, sem nos precipitar, a girar o jogo e a criar situações. Devíamos ter feito mais golos. Na segunda parte o momento do jogo é quando queremos ir para cima e sofremos o golo. Saímos daqui frustrados e com consciência de que sabemos o caminho. Temos de tirar coisas destes jogos, não só os caminhos, mas pontos. Hoje tínhamos que levar pontos».

«Quem chega a Alvalade e encontra os caminhos que encontrámos é alguém que esteve sempre no caminho. Há momentos em que o Sporting esteve por cima com um jogo muito direto com um jogador impactante como o Gyokeres. Demo-nos à luta. Estou orgulhoso de termos sido fiéis a nós próprios, mas com um sabor amargo. É uma equipa de muito coração, para reagir à adversidade. O processo está aqui, há muito para fazer», disse também.

«O próximo jogo é o mais importante, trabalhar e uma exibição à nossa maneira e os três pontos. Nos últimos sete jogos só Benfica, Sporting e Braga fizeram mais pontos. Importa sublinhar isso, o Famalicão é uma equipa ofensiva que tenta jogar sempre o seu jogo», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...