Hugo Oliveira apresentado como treinador do Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Hugo Oliveira como novo treinador principal. O técnico foi o eleito para render Armando Evangelista.

Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão. O treinador de 45 anos deixou o cargo de técnico de guarda-redes no Fulham de Marco Silva para assumir o seu primeiro projeto como treinador principal, num contrato válido por temporada e meia.

«É um gosto muito grande estar aqui e quero agradecer ao presidente. Sou alguém extremamente jovem, mas com multidisciplinaridade. Passei por muitas experiências sempre à procura do desenvolvimento. Nestes 20 anos de carreira já tinha pensado várias vezes em dar este passo, mas nunca tinha sentido que era o momento adequado. Fui fazendo o meu trajeto, fui-me preparando. Chego aqui preparado para este desafio e num projeto que vai ao encontro do que eu sou. É um clube de desenvolvimento de ativos, de jogadores. A escolha do Famalicão tem que ver com o conhecimento que eu tenho do clube», afirmou Hugo Oliveira na cerimónia de apresentação.

Ao longo da carreira, Hugo Oliveira esteve em diversos clubes, entre os quais Benfica, Hull City, Everton e Fulham. Terá ainda Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda como membros da sua equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.