Hugo Oliveira apresentado como treinador do Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Hugo Oliveira como novo treinador principal. O técnico foi o eleito para render Armando Evangelista.

Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão. O treinador de 45 anos deixou o cargo de técnico de guarda-redes no Fulham de Marco Silva para assumir o seu primeiro projeto como treinador principal, num contrato válido por temporada e meia.

«É um gosto muito grande estar aqui e quero agradecer ao presidente. Sou alguém extremamente jovem, mas com multidisciplinaridade. Passei por muitas experiências sempre à procura do desenvolvimento. Nestes 20 anos de carreira já tinha pensado várias vezes em dar este passo, mas nunca tinha sentido que era o momento adequado. Fui fazendo o meu trajeto, fui-me preparando. Chego aqui preparado para este desafio e num projeto que vai ao encontro do que eu sou. É um clube de desenvolvimento de ativos, de jogadores. A escolha do Famalicão tem que ver com o conhecimento que eu tenho do clube», afirmou Hugo Oliveira na cerimónia de apresentação.

Ao longo da carreira, Hugo Oliveira esteve em diversos clubes, entre os quais Benfica, Hull City, Everton e Fulham. Terá ainda Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda como membros da sua equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.