📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira apresentado como treinador do Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Hugo Oliveira como novo treinador principal. O técnico foi o eleito para render Armando Evangelista.

Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão. O treinador de 45 anos deixou o cargo de técnico de guarda-redes no Fulham de Marco Silva para assumir o seu primeiro projeto como treinador principal, num contrato válido por temporada e meia.

«É um gosto muito grande estar aqui e quero agradecer ao presidente. Sou alguém extremamente jovem, mas com multidisciplinaridade. Passei por muitas experiências sempre à procura do desenvolvimento. Nestes 20 anos de carreira já tinha pensado várias vezes em dar este passo, mas nunca tinha sentido que era o momento adequado. Fui fazendo o meu trajeto, fui-me preparando. Chego aqui preparado para este desafio e num projeto que vai ao encontro do que eu sou. É um clube de desenvolvimento de ativos, de jogadores. A escolha do Famalicão tem que ver com o conhecimento que eu tenho do clube», afirmou Hugo Oliveira na cerimónia de apresentação.

Ao longo da carreira, Hugo Oliveira esteve em diversos clubes, entre os quais Benfica, Hull City, Everton e Fulham. Terá ainda Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda como membros da sua equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.