Hugo Oliveira apresentado como treinador do Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Hugo Oliveira como novo treinador principal. O técnico foi o eleito para render Armando Evangelista.

Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão. O treinador de 45 anos deixou o cargo de técnico de guarda-redes no Fulham de Marco Silva para assumir o seu primeiro projeto como treinador principal, num contrato válido por temporada e meia.

«É um gosto muito grande estar aqui e quero agradecer ao presidente. Sou alguém extremamente jovem, mas com multidisciplinaridade. Passei por muitas experiências sempre à procura do desenvolvimento. Nestes 20 anos de carreira já tinha pensado várias vezes em dar este passo, mas nunca tinha sentido que era o momento adequado. Fui fazendo o meu trajeto, fui-me preparando. Chego aqui preparado para este desafio e num projeto que vai ao encontro do que eu sou. É um clube de desenvolvimento de ativos, de jogadores. A escolha do Famalicão tem que ver com o conhecimento que eu tenho do clube», afirmou Hugo Oliveira na cerimónia de apresentação.

Ao longo da carreira, Hugo Oliveira esteve em diversos clubes, entre os quais Benfica, Hull City, Everton e Fulham. Terá ainda Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda como membros da sua equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.