Hugo Oliveira elogia Benfica e lamenta ausência de Di María: «Queríamos jogar contra os melhores jogadores»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h15.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Benfica x Famalicão desta sexta-feira e assumiu que a equipa vai ter um encontro difícil no Estádio da Luz:

«Foi importante ter espaço para treinar e era fundamental dar desenvolvimento ao nosso processo. O fim de semana sem competição permitiu-nos tocar em alguns pontos. Vai ser um jogo difícil com adversário forte. Uma casa que está sempre melhor quando está a ganhar. Mas nós gostamos de desafios e vamos lutar pelos pontos do jogo».

O técnico do Famalicão falou do pouco tempo de preparação do Benfica para o encontro e falou da ausência de Di María:

«Um clube como o Benfica só está bem quando está nas competições todas. O Benfica é uma casa que só vive bem a ganhar, como são os grandes clubes. Esses clubes têm de estar habituados a esta carga competitiva. Quem nos dera a nós que estivéssemos nesse nível de exigência. O Famalicão quer chegar ao ponto com menos dias de tempo entre competições. Di María? Queríamos jogar contra os melhores jogadores. Gostaríamos que estivesse no jogo porque ele é um dos melhores».

Como treinador do Famalicão, Hugo Oliveira somou dois empates e duas derrotas no comando da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.

Manchester United quer fazer de Bruno Fernandes o 2º mais bem pago da Premier League e o médio tem 2 exigências para renovar

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United no verão, embora o clube queira a sua renovação. Português tem duas exigências.

Rayo Vallecano derrota o Real Oviedo com bis de Jorge de Frutos

Na 26.ª jornada da La Liga, o Rayo Vallecano venceu por 3-0 frente ao Real Oviedo, que está cada vez mais perto de ser matematicamente despromovido.

Gesto de Luis Suárez para as câmaras não consta no relatório de jogo do árbitro após o Sporting x FC Porto

Luis Suárez pode ser castigado depois de fazer o gesto de roubo na direção das câmaras. Este momento não consta no relatório do árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.