Hugo Oliveira elogia Benfica e lamenta ausência de Di María: «Queríamos jogar contra os melhores jogadores»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h15.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Benfica x Famalicão desta sexta-feira e assumiu que a equipa vai ter um encontro difícil no Estádio da Luz:

«Foi importante ter espaço para treinar e era fundamental dar desenvolvimento ao nosso processo. O fim de semana sem competição permitiu-nos tocar em alguns pontos. Vai ser um jogo difícil com adversário forte. Uma casa que está sempre melhor quando está a ganhar. Mas nós gostamos de desafios e vamos lutar pelos pontos do jogo».

O técnico do Famalicão falou do pouco tempo de preparação do Benfica para o encontro e falou da ausência de Di María:

«Um clube como o Benfica só está bem quando está nas competições todas. O Benfica é uma casa que só vive bem a ganhar, como são os grandes clubes. Esses clubes têm de estar habituados a esta carga competitiva. Quem nos dera a nós que estivéssemos nesse nível de exigência. O Famalicão quer chegar ao ponto com menos dias de tempo entre competições. Di María? Queríamos jogar contra os melhores jogadores. Gostaríamos que estivesse no jogo porque ele é um dos melhores».

Como treinador do Famalicão, Hugo Oliveira somou dois empates e duas derrotas no comando da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.