📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira elogia Benfica e lamenta ausência de Di María: «Queríamos jogar contra os melhores jogadores»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h15.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Benfica x Famalicão desta sexta-feira e assumiu que a equipa vai ter um encontro difícil no Estádio da Luz:

«Foi importante ter espaço para treinar e era fundamental dar desenvolvimento ao nosso processo. O fim de semana sem competição permitiu-nos tocar em alguns pontos. Vai ser um jogo difícil com adversário forte. Uma casa que está sempre melhor quando está a ganhar. Mas nós gostamos de desafios e vamos lutar pelos pontos do jogo».

O técnico do Famalicão falou do pouco tempo de preparação do Benfica para o encontro e falou da ausência de Di María:

«Um clube como o Benfica só está bem quando está nas competições todas. O Benfica é uma casa que só vive bem a ganhar, como são os grandes clubes. Esses clubes têm de estar habituados a esta carga competitiva. Quem nos dera a nós que estivéssemos nesse nível de exigência. O Famalicão quer chegar ao ponto com menos dias de tempo entre competições. Di María? Queríamos jogar contra os melhores jogadores. Gostaríamos que estivesse no jogo porque ele é um dos melhores».

Como treinador do Famalicão, Hugo Oliveira somou dois empates e duas derrotas no comando da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.