Hugo Oliveira elogia Benfica e lamenta ausência de Di María: «Queríamos jogar contra os melhores jogadores»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h15.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Benfica x Famalicão desta sexta-feira e assumiu que a equipa vai ter um encontro difícil no Estádio da Luz:

«Foi importante ter espaço para treinar e era fundamental dar desenvolvimento ao nosso processo. O fim de semana sem competição permitiu-nos tocar em alguns pontos. Vai ser um jogo difícil com adversário forte. Uma casa que está sempre melhor quando está a ganhar. Mas nós gostamos de desafios e vamos lutar pelos pontos do jogo».

O técnico do Famalicão falou do pouco tempo de preparação do Benfica para o encontro e falou da ausência de Di María:

«Um clube como o Benfica só está bem quando está nas competições todas. O Benfica é uma casa que só vive bem a ganhar, como são os grandes clubes. Esses clubes têm de estar habituados a esta carga competitiva. Quem nos dera a nós que estivéssemos nesse nível de exigência. O Famalicão quer chegar ao ponto com menos dias de tempo entre competições. Di María? Queríamos jogar contra os melhores jogadores. Gostaríamos que estivesse no jogo porque ele é um dos melhores».

Como treinador do Famalicão, Hugo Oliveira somou dois empates e duas derrotas no comando da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.