📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira elogia Benfica e lamenta ausência de Di María: «Queríamos jogar contra os melhores jogadores»

- Advertisement -

Hugo Oliveira fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Benfica. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 20h15.

Hugo Oliveira fez a antevisão do Benfica x Famalicão desta sexta-feira e assumiu que a equipa vai ter um encontro difícil no Estádio da Luz:

«Foi importante ter espaço para treinar e era fundamental dar desenvolvimento ao nosso processo. O fim de semana sem competição permitiu-nos tocar em alguns pontos. Vai ser um jogo difícil com adversário forte. Uma casa que está sempre melhor quando está a ganhar. Mas nós gostamos de desafios e vamos lutar pelos pontos do jogo».

O técnico do Famalicão falou do pouco tempo de preparação do Benfica para o encontro e falou da ausência de Di María:

«Um clube como o Benfica só está bem quando está nas competições todas. O Benfica é uma casa que só vive bem a ganhar, como são os grandes clubes. Esses clubes têm de estar habituados a esta carga competitiva. Quem nos dera a nós que estivéssemos nesse nível de exigência. O Famalicão quer chegar ao ponto com menos dias de tempo entre competições. Di María? Queríamos jogar contra os melhores jogadores. Gostaríamos que estivesse no jogo porque ele é um dos melhores».

Como treinador do Famalicão, Hugo Oliveira somou dois empates e duas derrotas no comando da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo pode trocar de clube e reforçar rival do Bayer Leverkusen

Alejandro Grimaldo pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Bayern Munique. O jogador é visto como o nome ideal para ocupar o lugar que ainda é de Raphael Guerreiro.

Nigéria e Congo vencem e marcam encontro na final do playoff africano no caminho até ao Mundial 2026

Nigéria e Congo foram as seleções vencedoras da meia-final do playoff rumo ao Mundial 2026. Final africana fica, assim, definida.

Roberto Martínez não conta com Cristiano Ronaldo para a Arménia mas terá novidade

Portugal vai enfrentar a Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes regressará nesse encontro.

Portugal cai com estrondo na Irlanda e vai ao 3º match point para confirmar presença no Mundial 2026

Portugal perdeu com a Irlanda e somou segundo desaire consecutivo. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deve falhar primeira jornada do Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deve falhar o primeiro jogo do Mundial 2026, caso Portugal consiga qualificar-se para a prova intercontinental.

Cristiano Ronaldo pediu para ser assobiado e acabou aplaudido ironicamente depois da expulsão com vermelho direto por agressão no Irlanda x Portugal

Cristiano Ronaldo viu vermelho direto no Irlanda x Portugal. VAR alertou árbitro do encontro para uma agressão do português na área irlandesa.

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.