Hugo Oliveira: «Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

«Devíamos ter entrado muito mais pressionantes, muito mais agressivos, neste estádio complicado. Permitimos que eles levassem o jogo para a largura onde fazem muito boas triangulações. Não podemos fazer isto. Não tínhamos agressividade, duelos ganhos. Temos de ser assim sempre. Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo. A vitória é justa».

O técnico lamentou a falta de golos do Famalicão na partida:

«Quisemos trair a forma defensiva do Benfica, afzer permutas dos jogadores de fora e de dentro. Porém, não fomos objetivos, temos de acabar a finalizar jogadas. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e pela falta de agressividade da nossa parte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses mantém lugar de playoff com empate frente à UD Santarém

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Belenenses empatou a uma bola na receção à UD Santarém.

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.