Hugo Oliveira: «Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

«Devíamos ter entrado muito mais pressionantes, muito mais agressivos, neste estádio complicado. Permitimos que eles levassem o jogo para a largura onde fazem muito boas triangulações. Não podemos fazer isto. Não tínhamos agressividade, duelos ganhos. Temos de ser assim sempre. Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo. A vitória é justa».

O técnico lamentou a falta de golos do Famalicão na partida:

«Quisemos trair a forma defensiva do Benfica, afzer permutas dos jogadores de fora e de dentro. Porém, não fomos objetivos, temos de acabar a finalizar jogadas. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e pela falta de agressividade da nossa parte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah deixa mensagem aos adeptos do Egito após a eliminação no Mundial 2026: «Sei que vocês ainda estão chateados»

Mohamed Salah deixou uma mensagem nas redes sociais para os adeptos do Egito após a eliminação no Mundial de 2026 frente à Argentina.

Hugo Oliveira já não orientou o Famalicão frente à equipa sub-23 e está a caminho do Estrasburgo

Hugo Oliveira já não marcou presença no jogo de preparação do Famalicão frente à equipa de sub-23. O treinador está de saída para o Estrasburgo.

Luis Suárez falha o estágio de pré-temporada do Sporting

Luis Suárez não vai realizar o estágio de pré-temporada com o plantel do Sporting, regressando apenas na semana seguinte a Lisboa.

Oficial: Jesse Derry cedido ao Sporting por uma temporada

Este sábado, o Sporting anunciou a chegada do jovem inglês Jesse Derry. Chelsea cedeu o extremo de 18 anos por uma temporada, sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal deixa aviso à França antes das meias-finais do Mundial 2026: «Se França tem de temer alguém, somos nós»

Lamine Yamal analisou a postura das equipas adversárias frente a Espanha no Mundial 2026 e projetou o encontro diante da França nas meias-finais.

Benfica: os 14 suplentes das águias frente ao Flamengo

O Benfica enfrenta o Flamengo a partir das 19h30 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Linda Noskova vence Karolina Muchova e conquista Wimbledon pela primeira vez na carreira

Linda Noskova venceu Karolina Muchova por 2-1 em sets e conquistou o título de Wimbledon pela primeira vez na carreira.