📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira: «Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

«Devíamos ter entrado muito mais pressionantes, muito mais agressivos, neste estádio complicado. Permitimos que eles levassem o jogo para a largura onde fazem muito boas triangulações. Não podemos fazer isto. Não tínhamos agressividade, duelos ganhos. Temos de ser assim sempre. Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo. A vitória é justa».

O técnico lamentou a falta de golos do Famalicão na partida:

«Quisemos trair a forma defensiva do Benfica, afzer permutas dos jogadores de fora e de dentro. Porém, não fomos objetivos, temos de acabar a finalizar jogadas. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e pela falta de agressividade da nossa parte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.

Sporting vai receber ‘reforço’ na defesa: quem é Rômulo Júnior?

Rômulo Júnior deverá contar com mais oportunidades no plantel principal do Sporting. O jogador está cedido pelo Atlético Mineiro.

AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

FC Porto x Malmo contou com espetadores de peso

O encontro entre o FC Porto e o Malmo contou com representantes de outros clubes europeus nas bancadas, para analisar jogadores.

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.