Hugo Oliveira: «Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

«Devíamos ter entrado muito mais pressionantes, muito mais agressivos, neste estádio complicado. Permitimos que eles levassem o jogo para a largura onde fazem muito boas triangulações. Não podemos fazer isto. Não tínhamos agressividade, duelos ganhos. Temos de ser assim sempre. Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo. A vitória é justa».

O técnico lamentou a falta de golos do Famalicão na partida:

«Quisemos trair a forma defensiva do Benfica, afzer permutas dos jogadores de fora e de dentro. Porém, não fomos objetivos, temos de acabar a finalizar jogadas. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e pela falta de agressividade da nossa parte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.