Hugo Oliveira: «Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo»

    Hugo Oliveira analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

    Hugo Oliveira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

    «Devíamos ter entrado muito mais pressionantes, muito mais agressivos, neste estádio complicado. Permitimos que eles levassem o jogo para a largura onde fazem muito boas triangulações. Não podemos fazer isto. Não tínhamos agressividade, duelos ganhos. Temos de ser assim sempre. Sentimos que fomos incapazes de trazer o nosso jogo. A vitória é justa».

    O técnico lamentou a falta de golos do Famalicão na partida:

    «Quisemos trair a forma defensiva do Benfica, afzer permutas dos jogadores de fora e de dentro. Porém, não fomos objetivos, temos de acabar a finalizar jogadas. O jogo fica marcado pelo momento sem bola e pela falta de agressividade da nossa parte».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim...

    Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

    Martín Anselmi: «Fiquei feliz de experimentar o que se vive no Dragão»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Martín Anselmi já deu a sua opinião sobre o encontro.

    Rui Borges: «Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Rui Borges já deu a sua opinião sobre o encontro.

    Iván Fresneda: «Marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda deu a sua opinião sobre o encontro.

    Danny Namaso: «Acho que não merecemos perder pontos neste jogo»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Rodrigo Mora deu a sua opinião sobre o encontro.