Hugo Viana é o favorito a substituir Txiki Begiristáin como diretor desportivo do Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City vai ter de contratar um novo diretor desportivo. Hugo Viana é o favorito a substituir Txiki Begiristáin.

A longa relação de Txiki Begiristáin, diretor desportivo dos cityzens, e o Manchester City vai terminar no final da época. De acordo com Fabrizio Romano, Hugo Viana é o favorito do clube para assumir o cargo no final da temporada.

Hugo Viana é o diretor desportivo do Sporting e foi o responsável pelos últimos mercados dos leões. O Manchester City está no mercado e o diretor desportivo dos leões está no topo da lista dos cityzens.

Além do Manchester City, também o Newcastle tem o nome de Hugo Viana na lista para a próxima temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.