Hugo Viana é o favorito a substituir Txiki Begiristáin como diretor desportivo do Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City vai ter de contratar um novo diretor desportivo. Hugo Viana é o favorito a substituir Txiki Begiristáin.

A longa relação de Txiki Begiristáin, diretor desportivo dos cityzens, e o Manchester City vai terminar no final da época. De acordo com Fabrizio Romano, Hugo Viana é o favorito do clube para assumir o cargo no final da temporada.

Hugo Viana é o diretor desportivo do Sporting e foi o responsável pelos últimos mercados dos leões. O Manchester City está no mercado e o diretor desportivo dos leões está no topo da lista dos cityzens.

Além do Manchester City, também o Newcastle tem o nome de Hugo Viana na lista para a próxima temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.