Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.
Hulk está em negociações para rumar ao Fluminense. A informação foi avançada pelo próprio Atlético Mineiro, que justificou a sua ausência no jogo diante do Flamengo pela existência de negociações em curso para a sua transferência.
Conta o Globoesporte, que o Atlético Mineiro quis dar tranquilidade para Hulk definir o seu futuro, sem influência e impacto do campo na reflexão do avançado. Depois do interesse em 2025, a transferência para o Fluminense pode fechar-se este ano, em 2026, numa altura em que o internacional brasileiro e ex-FC Porto conta com 39 anos.
Em 2026, Hulk soma cinco golos e três assistências em 22 jogos pelo Atlético Mineiro.

