Hummels furioso com penálti contra Borussia Dortmund e refere Chelsea e PSG no discurso

- Advertisement -

Mats Hummels ficou muito descontente com uma decisão de arbitragem contra o Borussia Dortmund. O defesa-central não se conteve.

Mats Hummels ficou furioso com a equipa de arbitragem por ter sido assinalado um penálti a favor do PSV contra o Borussia Dortmund nos oitavos de final da Liga dos Campeões, jogo que terminou 1-1. O defesa-central alemão disse primeiro o seguinte no final do jogo:

«Zero por cento de falta. Zero! Eu deslizo, jogo claramente a bola, altero a sua trajetória e só depois faço um contacto mínimo. O Tillman [jogador do PSV envolvido no lance] e o Bakayoko estavam a rir-se à gargalhada no relvado, riram-se de mim durante minutos. Já foram dois penáltis absurdos que sofremos desde Paris. Não percebo o árbitro, não é preciso um livro de regras, basta bom senso. Agora estamos a dar penáltis por faltas que não assinalamos no meio-campo. Estamos um caminho completamente errado e o VAR piorou os árbitros, dantes achava-os melhores. O Tillman vai ao chão porque sabe que estragou a jogada e depois fica a sorrir durante cinco minutos. Estamos num jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões e esperamos o melhor dos árbitros».

Mais tarde, Hummels recorreu às redes sociais com mais críticas ao sucedido e escreveu o seguinte:

«O Twitter espera por ele. O Twitter recebe-o. Que piada de penálti contra nós. Mais uma vez! Não posso acreditar que possam existir decisões como as de hoje ou contra o Chelsea ou o PSG com o VAR».

Eis o lance do penálti em questão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.