Hummels furioso com penálti contra Borussia Dortmund e refere Chelsea e PSG no discurso

- Advertisement -

Mats Hummels ficou muito descontente com uma decisão de arbitragem contra o Borussia Dortmund. O defesa-central não se conteve.

Mats Hummels ficou furioso com a equipa de arbitragem por ter sido assinalado um penálti a favor do PSV contra o Borussia Dortmund nos oitavos de final da Liga dos Campeões, jogo que terminou 1-1. O defesa-central alemão disse primeiro o seguinte no final do jogo:

«Zero por cento de falta. Zero! Eu deslizo, jogo claramente a bola, altero a sua trajetória e só depois faço um contacto mínimo. O Tillman [jogador do PSV envolvido no lance] e o Bakayoko estavam a rir-se à gargalhada no relvado, riram-se de mim durante minutos. Já foram dois penáltis absurdos que sofremos desde Paris. Não percebo o árbitro, não é preciso um livro de regras, basta bom senso. Agora estamos a dar penáltis por faltas que não assinalamos no meio-campo. Estamos um caminho completamente errado e o VAR piorou os árbitros, dantes achava-os melhores. O Tillman vai ao chão porque sabe que estragou a jogada e depois fica a sorrir durante cinco minutos. Estamos num jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões e esperamos o melhor dos árbitros».

Mais tarde, Hummels recorreu às redes sociais com mais críticas ao sucedido e escreveu o seguinte:

«O Twitter espera por ele. O Twitter recebe-o. Que piada de penálti contra nós. Mais uma vez! Não posso acreditar que possam existir decisões como as de hoje ou contra o Chelsea ou o PSG com o VAR».

Eis o lance do penálti em questão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes