Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

- Advertisement -

Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui e demonstrar mentalidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias no campo. Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo, acho que estávamos bem no jogo. Sofremos quatro golos por momentos que não podemos deixar ser repetidos».

O treinador assumiu que o crescimento do Estoril Praia não acontece de um dia para o outro, é algo trabalhado:

«A pressão funciona para várias coisas. Acho que conseguimos estar bem em campo. Cada um tem as suas ideias e nós conseguimos controlar certos momentos do jogo. Também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente e vai ser um processo. Não gosto de falar resultados justos e injustos. Isso parece conversa de café. Mas temos de ver a realidade e o resultado que vai estar no jornal amanhã. Temos de aceitar isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa derrotado na final da Supertaça dos Emirados e Catar pelo Al-Sadd

Este sábado, o Al Sadd venceu por 3-2 frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Sporting já vence o Arouca por 1-0 com golo de Luis Suárez

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do encontro ao minuto 35'.

Futuro de Rúben Neves mais perto de estar definido

Rúben Neves está mais próximo de definir o futuro. O médio internacional português pode renovar contrato com o Al Hilal.

Albacete enfrenta Barcelona após eliminar Real Madrid: Eis os encontros dos Quartos-de-Final da Taça do Rei

No sorteio da passada segunda-feira, foram definidos os embates dos Quartos-de-Final da Taça do Rei. O Albacete enfrentará o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Mais cedo, o líder Marítimo empatou 1-1 com o Felgueiras.

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.