Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

- Advertisement -

Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui e demonstrar mentalidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias no campo. Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo, acho que estávamos bem no jogo. Sofremos quatro golos por momentos que não podemos deixar ser repetidos».

O treinador assumiu que o crescimento do Estoril Praia não acontece de um dia para o outro, é algo trabalhado:

«A pressão funciona para várias coisas. Acho que conseguimos estar bem em campo. Cada um tem as suas ideias e nós conseguimos controlar certos momentos do jogo. Também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente e vai ser um processo. Não gosto de falar resultados justos e injustos. Isso parece conversa de café. Mas temos de ver a realidade e o resultado que vai estar no jornal amanhã. Temos de aceitar isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City quer enfraquecer rival da Premier League e avança com 100 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester City quer contratar Cody Gakpo. Cityzens avançam com proposta de 100 milhões de euros para convencer o Liverpool.

Suso termina a carreira de futebolista aos 32 anos

Suso anunciou o fim da sua carreira aos 32 anos. O antigo internacional espanhol é agora o novo representante institucional do Cádiz.

Nemanja Gudelj assina pelo Getafe

O Getafe anunciou a chegada de Nemanja Gudelj. O médio sérvio de 34 anos assinou um contrato válido até 2027.

Más notícias para o FC Porto: eis a lesão e o tempo de paragem de Zaidu

Zaidu vai parar por dois meses. Lateral esquerdo do FC Porto a contas com uma lesão no adutor da perna direita.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD conquista primeira vitória da temporada e empurra Feirense para o fundo da tabela

Na quarta jornada da Segunda Liga, o AVS SAD recebeu e venceu o Feirense por 2-0. Visitantes somam apenas um ponto na temporada.

FC Porto atento a Youri Baas no mercado dos defesas

Youri Baas está na lista do FC Porto. Defesa do Ajax tem contrato até 2028 e está no radar do clube português.

Pedro Neto marca no triunfo do Chelsea e Sunderland vence na receção ao Fulham: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Chelsea bateu o Brighton por 4-3 na estreia de Xabi Alonso em casa e o Sunderland superou o Fulham por 1-0, em jogos da 2.ª jornada da Premier League.