📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

- Advertisement -

Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui e demonstrar mentalidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias no campo. Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo, acho que estávamos bem no jogo. Sofremos quatro golos por momentos que não podemos deixar ser repetidos».

O treinador assumiu que o crescimento do Estoril Praia não acontece de um dia para o outro, é algo trabalhado:

«A pressão funciona para várias coisas. Acho que conseguimos estar bem em campo. Cada um tem as suas ideias e nós conseguimos controlar certos momentos do jogo. Também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente e vai ser um processo. Não gosto de falar resultados justos e injustos. Isso parece conversa de café. Mas temos de ver a realidade e o resultado que vai estar no jornal amanhã. Temos de aceitar isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x AVS SAD: eis os onzes prováveis

O FC Porto entra em campo esta segunda-feira para bater-se com o AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Boston Celtics de Neemias Queta derrotados para a NBA

Os Boston Celtics foram derrotados na última madrugada pelos Portland Trail Blazers. A partida terminou com um 114-108.

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.

Defesa novamente apontado a Sporting e Braga: saída do jogador em janeiro é praticamente certa

Brayan Medina está a ser um dos destaques pela positiva por parte do Tondela. Sporting e Braga estão atentos ao atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.