Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

- Advertisement -

Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui e demonstrar mentalidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias no campo. Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo, acho que estávamos bem no jogo. Sofremos quatro golos por momentos que não podemos deixar ser repetidos».

O treinador assumiu que o crescimento do Estoril Praia não acontece de um dia para o outro, é algo trabalhado:

«A pressão funciona para várias coisas. Acho que conseguimos estar bem em campo. Cada um tem as suas ideias e nós conseguimos controlar certos momentos do jogo. Também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente e vai ser um processo. Não gosto de falar resultados justos e injustos. Isso parece conversa de café. Mas temos de ver a realidade e o resultado que vai estar no jornal amanhã. Temos de aceitar isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.