📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

- Advertisement -

Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui e demonstrar mentalidade própria, dividir o jogo e tentar colocar as nossas ideias no campo. Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo, acho que estávamos bem no jogo. Sofremos quatro golos por momentos que não podemos deixar ser repetidos».

O treinador assumiu que o crescimento do Estoril Praia não acontece de um dia para o outro, é algo trabalhado:

«A pressão funciona para várias coisas. Acho que conseguimos estar bem em campo. Cada um tem as suas ideias e nós conseguimos controlar certos momentos do jogo. Também temos de ver a nossa realidade. Queremos ser um Estoril diferente e vai ser um processo. Não gosto de falar resultados justos e injustos. Isso parece conversa de café. Mas temos de ver a realidade e o resultado que vai estar no jornal amanhã. Temos de aceitar isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Malmo

O FC Porto recebeu o Malmo no jogo da sexta jornada da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

FC Porto derrota Malmo e dá um passo firme rumo aos oitavos de final da Europa League

O FC Porto derrotou o Malmö na sexta jornada da Europa League por 2-1 e deu um passo importante rumo aos oitavos de final.