Ian Cathro eleito Treinador do Mês pela Liga Portugal

- Advertisement -

Ian Cathro foi eleito o Treinador do Mês por parte da Liga Portugal, prémio referente ao mês de janeiro. O técnico orienta o Estoril Praia.

Ian Cathro venceu o prémio de Treinador do Mês, referente a janeiro. O técnico escocês do Estoril Praia alcançou 40% dos votos, ficando à frente de Vasco Seabra (Arouca, 12,59%) e Carlos Carvalhal (Braga, 11,11%).

A equipa da Linha encontra-se numa sequência de cinco vitórias consecutivas para a Primeira Liga, algo que já não conseguia desde a longínqua temporada de 1948/49. A turma ocupa a oitava posição do campeonato, com 38 pontos conquistados em 21 jogos.

Ian Cathro tem 38 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.