Ian Cathro: «Queremos ser um Estoril diferente, mais competitivo, estável e preparado»

- Advertisement -

Ian Cathro realizou o rescaldo do Benfica x Estoril Praia. Encontro da 15ª jornada da Primeira Liga antecipou Natal.

Ian Cathro analisou o Benfica x Estoril Praia. A partida marcou a 15ª jornada da Primeira Liga e terminou com um triunfo das águias por 3-0.

«Gostei muito da nossa exibição. Mostrámos personalidade, tivemos bons momentos em todos os momentos do jogo. O Benfica conseguiu tomar controlo pelo resultado e pelos momentos do jogo, mas nunca senti o nosso rendimento a baixar. Estou muito contente com o grupo e vamos ser melhores», começou o treinador do Estoril Praia.

«Olhamos para todos os momentos do jogo e já o disse várias vezes. Queremos ser um Estoril diferente, mais competitivo, estável e preparado. O nosso caminho é este e mostrámos capacidade de disputar o jogo. Não procuro vitórias morais, no futebol o resultado fala mais alto. Olhamos para o que acontece dentro de campo, para a forma de competir e mostrar personalidade em todas as circunstâncias», concluiu Ian Cathro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.