Ignacio de Arruabarrena confirma saída do Arouca

- Advertisement -

Estão desfeitas as dúvidas em relação ao futuro de Ignacio de Arruabarrena. O guardião uruguaio confirmou que vai sair do Arouca neste mercado.

Ignacio de Arruabarrena confirmou que está de saída do Arouca. O guarda-redes de 27 anos estava em fim de contrato com o clube português e assumiu que vai procurar um novo desafio na carreira:

«Estou contente com a evolução em Portugal, coletiva e individualmente. Em termos técnicos, melhorei muito no jogo com os pés, adaptei-me a jogar a velocidade diferente e também cresci do ponto de vista tático. Espero que o próximo destino sirva para continuar a crescer como jogador. O meu objetivo é encontrar lugar cada vez melhor para jogar. Estamos a avaliar várias possibilidades», afirmou Rádio Sport 890, do Uruguai.

Na última temporada, Ignacio de Arruabarrena fez 34 jogos pelo Arouca.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deslize em Famalicão: Sporting deixa escapar a vitória pela 16.ª vez na era Rui Borges

O Sporting empatou com o Famalicão e já desperdiçou 16 vantagens desde que Rui Borges assumiu o comando técnico da formação dos leões.

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.