Ignacio de Arruabarrena reforça a baliza do Barcelona SC

- Advertisement -

Ignacio de Arruabarrena é reforço do Barcelona SC. O guarda-redes de 28 anos esteve duas épocas em Portugal, a jogar no Arouca.

O Barcelona SC oficializou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes de 28 anos com dupla nacionalidade – espanhola e uruguaia – chega ao clube equatoriano após representar o Al Wehda, na Arábia Saudita.

Formado no futebol uruguaio, Arruabarrena destacou-se no Arouca, onde jogou entre 2022 e 2023, somando 66 jogos, antes da sua transferência para o Médio Oriente.

«Estou feliz por estar neste clube, é um bom desafio e sinto-me pronto para o enfrentar. Estou a preparar-me, dentro de alguns dias estarei pronto e estou ansioso por isso», afirmou o guarda-redes, na primeira conferência de imprensa no Equador.

O Barcelona SC ocupa o quinto ligar no campeonato equatoriano, que está ainda no início.

Subscreve!

Artigos Populares

Schalke 04 goleia Hallescher após prolongamento e Wolfsburgo sofre para vencer: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Schalke 04 goleou o Hallescher, enquanto o Wolfsburgo sofreu para vencer o Altglienicke: Eis os resultados desta segunda-feira da Taça da Alemanha.

Deportivo A Coruña empata com golo de Aubameyang em duelo de recém-promovidos: Eis os resultados do dia na La Liga

O Málaga e o Deportivo A Coruña empataram a uma bola; Aubameyang ainda faturou. Eis os resultados do dia na Liga Espanhola.

FC Porto B garante três pontos fora de portas e Felgueiras empata em Faro: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Feirense por uma 1-0, enquanto o Farense e o Felgueiras empataram a uma bola. Eis os jogos do dia na Segunda Liga.

Luis Enrique rendido a uma das estrelas do PSG: «Estamos muito contentes porque ele marcou belos golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com a estreia de Ferran Torres e deixou rasgados elogios à sua exibição, após o encontro do PSG frente ao Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Matos fala sobre a sua saída do Sporting: «Estaria disposto a sacrificar-me mais um ano»

João Matos revelou que decidiu terminar a carreira no Sporting depois de o clube leonino ter decidido não renovar o seu contrato.

Atlanta United contrata Breel Embolo ao Rennes

Breel Embolo trocou o Rennes pelo Atlanta United. O negócio está avaliado em 15,4 milhões de euros e o avançado suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Manchester United empresta Jacob Devaney ao Hibernian

O Manchester United cedeu Jacob Devaney ao Hibernian. O médio centro foi emprestado à comitiva de Edimburgo, com opção de compra.