Igor Jesus deixa Estrela da Amadora e assina pelo Los Angeles FC

- Advertisement -

O médio Igor Jesus assinou pelo Los Angeles FC até 2028. O médio deixa o Estrela da Amadora após seis meses no clube da Reboleira.

O Los Angeles FC chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a contratação do médio brasileiro Igor Jesus. O jogador de 21 anos prepara-se para deixar Portugal e assinar um contrato até 2028 com a equipa americana.

Vindo do Flamengo no início desta temporada, o médio agarrou o lugar e desde cedo foi uma das peças habituais no esquema de Filipe Martins e posteriormente de José Faria. Ao todo, contabilizou 15 jogos pela equipa tricolor e fez uma assistência. Os valores do negócio rondam os quatro milhões de euros. O clube da Reboleira detinha de 50% do passe e o Flamengo, os outros 50%.

«Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos», revelou o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.