Igor Jesus deixa Estrela da Amadora e assina pelo Los Angeles FC

- Advertisement -

O médio Igor Jesus assinou pelo Los Angeles FC até 2028. O médio deixa o Estrela da Amadora após seis meses no clube da Reboleira.

O Los Angeles FC chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a contratação do médio brasileiro Igor Jesus. O jogador de 21 anos prepara-se para deixar Portugal e assinar um contrato até 2028 com a equipa americana.

Vindo do Flamengo no início desta temporada, o médio agarrou o lugar e desde cedo foi uma das peças habituais no esquema de Filipe Martins e posteriormente de José Faria. Ao todo, contabilizou 15 jogos pela equipa tricolor e fez uma assistência. Os valores do negócio rondam os quatro milhões de euros. O clube da Reboleira detinha de 50% do passe e o Flamengo, os outros 50%.

«Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos», revelou o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.