Igor Jesus deixa Estrela da Amadora e assina pelo Los Angeles FC

- Advertisement -

O médio Igor Jesus assinou pelo Los Angeles FC até 2028. O médio deixa o Estrela da Amadora após seis meses no clube da Reboleira.

O Los Angeles FC chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a contratação do médio brasileiro Igor Jesus. O jogador de 21 anos prepara-se para deixar Portugal e assinar um contrato até 2028 com a equipa americana.

Vindo do Flamengo no início desta temporada, o médio agarrou o lugar e desde cedo foi uma das peças habituais no esquema de Filipe Martins e posteriormente de José Faria. Ao todo, contabilizou 15 jogos pela equipa tricolor e fez uma assistência. Os valores do negócio rondam os quatro milhões de euros. O clube da Reboleira detinha de 50% do passe e o Flamengo, os outros 50%.

«Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos», revelou o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.