Igor Jesus deixa Estrela da Amadora e assina pelo Los Angeles FC

- Advertisement -

O médio Igor Jesus assinou pelo Los Angeles FC até 2028. O médio deixa o Estrela da Amadora após seis meses no clube da Reboleira.

O Los Angeles FC chegou a acordo com o Estrela da Amadora para a contratação do médio brasileiro Igor Jesus. O jogador de 21 anos prepara-se para deixar Portugal e assinar um contrato até 2028 com a equipa americana.

Vindo do Flamengo no início desta temporada, o médio agarrou o lugar e desde cedo foi uma das peças habituais no esquema de Filipe Martins e posteriormente de José Faria. Ao todo, contabilizou 15 jogos pela equipa tricolor e fez uma assistência. Os valores do negócio rondam os quatro milhões de euros. O clube da Reboleira detinha de 50% do passe e o Flamengo, os outros 50%.

«Igor é um jovem jogador entusiasmante, que tem já uma experiência considerável na sua carreira. Estamos felizes por dar as boas-vindas a um jogador com a sua qualidade e currículo. Esperamos que contribua para o nosso sucesso nos próximos anos», revelou o vice-presidente e diretor-geral do Los Angeles FC, John Thorrington.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.