Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

- Advertisement -

O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

Fabio Pecchia já não é treinador do Parma. De acordo com Nico Schira, o emblema italiano tomou a decisão após a derrota do clube diante da AS Roma e a saída vai ser oficializada em breve.

A mesma fonte dá conta de três nomes que já foram colocados na órbita do clube. Igor Tudor foi abordado pelo Parma, mas destacou as dúvidas quanto ao projeto. Já Andrea Pirlo e Cristian Chivu foram oferecidos ao clube.

O Parma é um conjunto mítico no futebol italiano. Após 25 jornadas, o clube ocupa o 18º lugar da Serie A, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 20 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Pedro Gonçalves explica saída no Alverca x Sporting: «Foi uma pequena cãibra»

Pedro Gonçalves revelou que sofreu uma «pequena cãibra» no Alverca x Sporting e garantiu estar em condições para ir à Seleção Nacional.

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.