Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

- Advertisement -

O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

Fabio Pecchia já não é treinador do Parma. De acordo com Nico Schira, o emblema italiano tomou a decisão após a derrota do clube diante da AS Roma e a saída vai ser oficializada em breve.

A mesma fonte dá conta de três nomes que já foram colocados na órbita do clube. Igor Tudor foi abordado pelo Parma, mas destacou as dúvidas quanto ao projeto. Já Andrea Pirlo e Cristian Chivu foram oferecidos ao clube.

O Parma é um conjunto mítico no futebol italiano. Após 25 jornadas, o clube ocupa o 18º lugar da Serie A, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 20 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.

Robert Lewandowski recebe proposta choruda da MLS e pode ter treinador português

O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.