Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

- Advertisement -

O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

Fabio Pecchia já não é treinador do Parma. De acordo com Nico Schira, o emblema italiano tomou a decisão após a derrota do clube diante da AS Roma e a saída vai ser oficializada em breve.

A mesma fonte dá conta de três nomes que já foram colocados na órbita do clube. Igor Tudor foi abordado pelo Parma, mas destacou as dúvidas quanto ao projeto. Já Andrea Pirlo e Cristian Chivu foram oferecidos ao clube.

O Parma é um conjunto mítico no futebol italiano. Após 25 jornadas, o clube ocupa o 18º lugar da Serie A, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 20 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.