Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

- Advertisement -

O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

Fabio Pecchia já não é treinador do Parma. De acordo com Nico Schira, o emblema italiano tomou a decisão após a derrota do clube diante da AS Roma e a saída vai ser oficializada em breve.

A mesma fonte dá conta de três nomes que já foram colocados na órbita do clube. Igor Tudor foi abordado pelo Parma, mas destacou as dúvidas quanto ao projeto. Já Andrea Pirlo e Cristian Chivu foram oferecidos ao clube.

O Parma é um conjunto mítico no futebol italiano. Após 25 jornadas, o clube ocupa o 18º lugar da Serie A, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 20 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Nuno Dias e o Benfica x Sporting: «É um golpe duro, porque acho que fomos melhores»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou esta segunda-feira no Pavilhão da Luz. Águias ganharam por 4-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.

Eis os 6 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League.