Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

- Advertisement -

O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

Fabio Pecchia já não é treinador do Parma. De acordo com Nico Schira, o emblema italiano tomou a decisão após a derrota do clube diante da AS Roma e a saída vai ser oficializada em breve.

A mesma fonte dá conta de três nomes que já foram colocados na órbita do clube. Igor Tudor foi abordado pelo Parma, mas destacou as dúvidas quanto ao projeto. Já Andrea Pirlo e Cristian Chivu foram oferecidos ao clube.

O Parma é um conjunto mítico no futebol italiano. Após 25 jornadas, o clube ocupa o 18º lugar da Serie A, o primeiro abaixo da linha de água, com apenas 20 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente: «Isto é uma final do Mundial, mesmo contra 10 tens de sofrer. E nós gostamos de sofrer»

A Espanha defrontou e venceu a Argentina na final do Mundial 2026. Luis de la Fuente reagiu ao triunfo da La Roja.

Ferran Torres: «Fui uma pessoa criticada ao longo do Mundial, mas o destino está escrito»

A Espanha defrontou a Argentina na final do Mundial 2026 e venceu a prova. Ferran Torres marcou o golo da vitória.

Espanha vence Argentina e sagra-se campeã do Mundial 2026

A Espanha venceu a Argentina no final do Mundial 2026, num encontro realizado em New Jersey. O jogo terminou com um 1-0.