Iker Muniain e Arábia Saudita: «Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida»

- Advertisement -

Iker Muniain recusou a possibilidade de rumar à Arábia Saudita. Médio espanhol representa o San Lorenzo da Argentina.

Iker Muniain teve a possibilidade de jogar na Arábia Saudita, mas recusou a chance de rumar ao Médio Oriente. Num documentário emitido pela Movistar +, o jogador e o seu agente dão novidades quanto a este negócio.

«Depois de termos duas videochamadas com um clube da Arábia, ele disse-me: “Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida”. Qualquer uma das opções que tínhamos superava economicamente as da Liga argentina. Em junho, havia 1% de probabilidades de acabarmos no San Lorenzo», referiu Omar Rodríguez, agente do jogador. Iker Muniain falou na experiência da Argentina.

«Uma pessoa tem de se levar pelo que tem dentro e a mim o que me movia e o que me ilusionava era isto. Falou-se de muitas coisas sobre o meu futuro, houve interesses fortes de equipas fortes economicamente, mas continuo a manter o que penso e o que sinto», referiu o internacional espanhol.

Iker Muniain chegou ao San Lorenzo em setembro de 2024. No presente ano civil, o médio de 32 anos fez sete golos pelos argentinos com um golo no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto fala sobre Neymar Júnior: «É um jogador que marcou muito a minha geração»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto e a relação com Francisco Trincão: «Não consigo estar à beira dele sem estar a fazer asneiras»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.