Iker Muniain e Arábia Saudita: «Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida»

- Advertisement -

Iker Muniain recusou a possibilidade de rumar à Arábia Saudita. Médio espanhol representa o San Lorenzo da Argentina.

Iker Muniain teve a possibilidade de jogar na Arábia Saudita, mas recusou a chance de rumar ao Médio Oriente. Num documentário emitido pela Movistar +, o jogador e o seu agente dão novidades quanto a este negócio.

«Depois de termos duas videochamadas com um clube da Arábia, ele disse-me: “Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida”. Qualquer uma das opções que tínhamos superava economicamente as da Liga argentina. Em junho, havia 1% de probabilidades de acabarmos no San Lorenzo», referiu Omar Rodríguez, agente do jogador. Iker Muniain falou na experiência da Argentina.

«Uma pessoa tem de se levar pelo que tem dentro e a mim o que me movia e o que me ilusionava era isto. Falou-se de muitas coisas sobre o meu futuro, houve interesses fortes de equipas fortes economicamente, mas continuo a manter o que penso e o que sinto», referiu o internacional espanhol.

Iker Muniain chegou ao San Lorenzo em setembro de 2024. No presente ano civil, o médio de 32 anos fez sete golos pelos argentinos com um golo no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé aborda polémica e atira: «É um bom ano para ganhar a Bola de Ouro»

Kylian Mbappé respondeu às críticas sobre o caso da camisola de apoio a Ceuta e afirmou que a Bola de Ouro devia «voltar ao Real Madrid».

Sporting define plano para a baliza e toma decisão quanto a Kaique Pereira

O Sporting tem bem definido o plano para a baliza. Por agora, Rui Silva é o titular indiscutível das redes leoninas.

Adjunto de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras na Taça Libertadores: «Maldição dos penáltis acabou»

O Palmeiras eliminou o LDU Quito em penáltis e garantiu a passagem à sexta meia-final da Taça Libertadores em sete anos.

Foi lançado por José Mourinho no Real Madrid e admite agora: «Eu sou do Atlético de Madrid»

Álvaro Morata já representou o Real Madrid, mas afirma que o Atlético de Madrid é o seu clube de coração. O avançado espanhol falou na semana em que há dérbi de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia anuncia lista de convocados para os primeiros jogos na Liga das Nações

A seleção da Suécia anunciou os convocados para os quatro jogos da Liga das Nações. A lista conta com três jogadores que jogam ou já jogaram em Portugal.

Tiago Gabriel assina novo contrato e compromete-se com o Lecce até 2030

Tiago Gabriel tem sido um dos destaques do Lecce esta temporada. Clube italiano anunciou a renovação de contrato do defesa-central até 2030.

Dávid Turi renova contrato com o Grimsy Town

Grimsy Town anunciou a renovação de Dávid Turi. O médio de 24 anos renovou o seu contrato até ao verão de 2028.