Iker Muniain e Arábia Saudita: «Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida»

- Advertisement -

Iker Muniain recusou a possibilidade de rumar à Arábia Saudita. Médio espanhol representa o San Lorenzo da Argentina.

Iker Muniain teve a possibilidade de jogar na Arábia Saudita, mas recusou a chance de rumar ao Médio Oriente. Num documentário emitido pela Movistar +, o jogador e o seu agente dão novidades quanto a este negócio.

«Depois de termos duas videochamadas com um clube da Arábia, ele disse-me: “Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida”. Qualquer uma das opções que tínhamos superava economicamente as da Liga argentina. Em junho, havia 1% de probabilidades de acabarmos no San Lorenzo», referiu Omar Rodríguez, agente do jogador. Iker Muniain falou na experiência da Argentina.

«Uma pessoa tem de se levar pelo que tem dentro e a mim o que me movia e o que me ilusionava era isto. Falou-se de muitas coisas sobre o meu futuro, houve interesses fortes de equipas fortes economicamente, mas continuo a manter o que penso e o que sinto», referiu o internacional espanhol.

Iker Muniain chegou ao San Lorenzo em setembro de 2024. No presente ano civil, o médio de 32 anos fez sete golos pelos argentinos com um golo no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.