Iker Munian já aterrou na Argentina onde vai assinar por novo clube

- Advertisement -

Iker Muniain vai prosseguir a carreira na Argentina. O histórico jogador espanhol prepara-se para assinar com o San Lorenzo.

Iker Munian já aterrou em solo argentino. O ídolo do Athletic, clube onde fez toda a carreira e pelo qual foi chamado à Roja, vai assinar pelo San Lorenzo.

Depois de confirmada a saída do Athletic, após 15 anos na equipa principal, Muniain foi associado ao continente sul-americano e à Argentina, nomeadamente ao River Plate. Ainda assim, o médio vai mesmo ser reforço do San Lorenzo.

De acordo com Germán García Grova, Iker Muniain vai acertar os últimos detalhes com o clube argentino antes de rubricar um contrato válido até ao final de 2025.

Na última temporada o médio de 31 anos fez 25 jogos pelo Athletic, onde venceu a Taça do Rei, e marcou três golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga data e hora para a tomada de posse de Frederico Varandas

O Sporting divulgou que a tomada de posse da nova direção chefiada por Frederico Varandas está marcada para o dia 18 de março.

Palmeiras impõe a primeira derrota ao Mirassol

O Palmeiras recebeu e venceu o Mirassol por uma bola a zero, num encontro a contar para a sexta jornada do Brasileirão.

Benfica: jogador está lesionado e falhará as próximas semanas

O Benfica não poderá contar com João Rego. A jovem promessa encontra-se lesionada e não deve regressar aos treinos até ao final do mês.

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.