Iker Munian já aterrou na Argentina onde vai assinar por novo clube

- Advertisement -

Iker Muniain vai prosseguir a carreira na Argentina. O histórico jogador espanhol prepara-se para assinar com o San Lorenzo.

Iker Munian já aterrou em solo argentino. O ídolo do Athletic, clube onde fez toda a carreira e pelo qual foi chamado à Roja, vai assinar pelo San Lorenzo.

Depois de confirmada a saída do Athletic, após 15 anos na equipa principal, Muniain foi associado ao continente sul-americano e à Argentina, nomeadamente ao River Plate. Ainda assim, o médio vai mesmo ser reforço do San Lorenzo.

De acordo com Germán García Grova, Iker Muniain vai acertar os últimos detalhes com o clube argentino antes de rubricar um contrato válido até ao final de 2025.

Na última temporada o médio de 31 anos fez 25 jogos pelo Athletic, onde venceu a Taça do Rei, e marcou três golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

Vinícius Júnior após Real Madrid eliminar o Benfica: «O baile continua»

Vinícius Júnior deixa mensagem nas redes sociais após ter marcado golo e o Real Madrid ter eliminado o Benfica na Champions League.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.