Iker Munian já aterrou na Argentina onde vai assinar por novo clube

- Advertisement -

Iker Muniain vai prosseguir a carreira na Argentina. O histórico jogador espanhol prepara-se para assinar com o San Lorenzo.

Iker Munian já aterrou em solo argentino. O ídolo do Athletic, clube onde fez toda a carreira e pelo qual foi chamado à Roja, vai assinar pelo San Lorenzo.

Depois de confirmada a saída do Athletic, após 15 anos na equipa principal, Muniain foi associado ao continente sul-americano e à Argentina, nomeadamente ao River Plate. Ainda assim, o médio vai mesmo ser reforço do San Lorenzo.

De acordo com Germán García Grova, Iker Muniain vai acertar os últimos detalhes com o clube argentino antes de rubricar um contrato válido até ao final de 2025.

Na última temporada o médio de 31 anos fez 25 jogos pelo Athletic, onde venceu a Taça do Rei, e marcou três golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.