Imanol Alguacil deixa o comando do Al Shabab e já há sucessor

- Advertisement -

Imanol Alguacil já não é treinador do Al Shabab. O clube saudita anunciou que Noureddine Zekri será o novo responsável pelo comando técnico, garantindo continuidade no projeto desportivo.

A passagem de Imanol Alguacil pela Arábia Saudita durou menos de seis meses. O técnico basco chegou ao Al Shabab no verão, mas acabou por ser dispensado na sequência de uma série de maus resultados, incluindo a pesada derrota por 5-2 frente ao Al Ahli.

O Al Shabab não perdeu tempo em anunciar o seu substituto, escolhendo Noureddine Zekri para assumir o comando da equipa. O treinador argelino terá como missão recuperar os resultados e estabilizar a equipa.

A equipa de Riade tem tido um desempenho dececionante e continua perto da zona de despromoção, revelando-se uma das maiores surpresas negativas desta época. Antes de rumar à Arábia Saudita, Imanol Alguacil encerrou a sua passagem pelo Real Sociedad no final da temporada passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting investe 50 mil euros no sucessor de Allan Guilherme

Felipe Rufino vai ser mesmo jogador do Sporting. Os leões vão pagar 50 mil euros para garantir o pivot do Joinville.

Imprensa espanhola avança que Andreas Schjelderup foi oferecido a clubes da ‘zona baixa’ da La Liga

O jornalista Jose Sanchis revelou que Andreas Schjelderup só não deixou o Benfica rumo à La Liga porque «o diretor desportivo dessa equipa não atendeu o telefone».

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.