📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa argentina diz que Benjamín Rollheiser deixa o Benfica e está fechado no Botafogo: eis os detalhes

- Advertisement -

A longa novela em torno do futuro do Benjamín Rollheiser está perto de chegar ao fim. Benjamín Rollheiser está de saída para o Botafogo.

Benjamín Rollheiser está a caminho do Botafogo. Segundo o jornalista Uriel Lugt, o avançado argentino do Benfica está de saída para o clube brasileiro num negócio avaliado em cerca de dez milhões de euros.

Após o Santos de Pedro Caixinha ter saído da corrida, o atual campeão do Brasileirão assumiu a dianteira na corrida pela transferência por Benjamín Rollheiser, que deverá viajar para o Brasil já na próxima segunda-feira.

Benjamín Rollheiser está há duas épocas no Benfica, tendo sido contratado ao Estudiantes LP por 9,5 milhões de euros. Na primeira metade da temporada somou um golo e uma assistência em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.