Imprensa argentina diz que Benjamín Rollheiser deixa o Benfica e está fechado no Botafogo: eis os detalhes

- Advertisement -

A longa novela em torno do futuro do Benjamín Rollheiser está perto de chegar ao fim. Benjamín Rollheiser está de saída para o Botafogo.

Benjamín Rollheiser está a caminho do Botafogo. Segundo o jornalista Uriel Lugt, o avançado argentino do Benfica está de saída para o clube brasileiro num negócio avaliado em cerca de dez milhões de euros.

Após o Santos de Pedro Caixinha ter saído da corrida, o atual campeão do Brasileirão assumiu a dianteira na corrida pela transferência por Benjamín Rollheiser, que deverá viajar para o Brasil já na próxima segunda-feira.

Benjamín Rollheiser está há duas épocas no Benfica, tendo sido contratado ao Estudiantes LP por 9,5 milhões de euros. Na primeira metade da temporada somou um golo e uma assistência em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.