Imprensa argentina diz que Benjamín Rollheiser deixa o Benfica e está fechado no Botafogo: eis os detalhes

- Advertisement -

A longa novela em torno do futuro do Benjamín Rollheiser está perto de chegar ao fim. Benjamín Rollheiser está de saída para o Botafogo.

Benjamín Rollheiser está a caminho do Botafogo. Segundo o jornalista Uriel Lugt, o avançado argentino do Benfica está de saída para o clube brasileiro num negócio avaliado em cerca de dez milhões de euros.

Após o Santos de Pedro Caixinha ter saído da corrida, o atual campeão do Brasileirão assumiu a dianteira na corrida pela transferência por Benjamín Rollheiser, que deverá viajar para o Brasil já na próxima segunda-feira.

Benjamín Rollheiser está há duas épocas no Benfica, tendo sido contratado ao Estudiantes LP por 9,5 milhões de euros. Na primeira metade da temporada somou um golo e uma assistência em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.

Manchester United renova com Tom Heaton por mais uma temporada

O guarda-redes Tom Heaton, prolonga a sua ligação com o Manchester United, apesar de não jogar oficialmente pelo clube desde 2022/2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

André Sousa despede-se do futsal com homenagem no Pavilhão da Luz

André Sousa colocou um ponto final na carreira de jogador aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz