Imprensa argentina garante que Juan Sebastián Verón entrou em ação para contratar Benjamín Rollheiser

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser continua a ser apontado à saída do Benfica. O avançado argentino está agora na mira do Estudiantes LP.

O Estudiantes LP quer contratar Benjamín Rollheiser. De acordo com o jornalista Germán García Grova, o clube argentino, que conta com o antigo internacional Juan Sebastián Verón como vice-presidente, abriu conversações para contratar o avançado do Benfica.

A mesma fonte assegura que Verón pegou na pasta do negócio e quer agora fechar a contratação de Benjamín Rollheiser junto dos encarnados, já neste mercado de janeiro, e concretizar o regresso do jogador ao seu anterior clube.

O Benfica contratou Benjamín Rollheiser ao Estudiantes em 2023 por 9,5 milhões de euros. Os encarnados pretendem mais de 12 milhões de euros para libertar o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.