Imprensa brasileira revela interesse do Vasco da Gama em Nicolás Otamendi: argentino é visto como importante para o projeto

- Advertisement -

Nicolás Otamendi pode deixar o Benfica no próximo ano. O Vasco da Gama está interessado em garantir o defesa central.

Nicolás Otamendi é alvo do interesse do Vasco da Gama para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Wallace Neguere, que indica que existem negociações para convencer o internacional argentino a rumar ao Rio de Janeiro.

O jogador termina contrato com o Benfica no verão e não é explicito se o Vasco da Gama quererá contar com o defesa a partir de janeiro. Se é esse o caso, a equipa brasileira terá que apresentar uma oferta às águias, numa fase em que Nicolás Otamendi é considerado fundamental para José Mourinho.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e na presente temporada soma 29 encontros, com três golos marcados. O jogador já passou pelo Brasileirão, mais precisamente pelo Atlético Mineiro em 2014, por empréstimo do Valência.

Nos últimos dias surgiram rumores de que o Barcelona estaria interessado no argentino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri vai para o Barcelona e já são conhecidos os valores do negócio

76,5 milhões de euros é o montante máximo do negócio. 60+16,5 milhões de euros é a equação de Rodri para o Barcelona.

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

João Cancelo a caminho de Barcelona: eis a imagem

João Cancelo está a caminho de Barcelona. Internacional português prepara-se para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

Borussia Dortmund fecha médio (que já esteve associado ao Sporting e Benfica) por mais de 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Giannis Konstantelias ao PAOK. Transferência a rondar os 32 milhões de euros (incluindo variáveis).