Imprensa croata revela detalhe importante sobre a mudança de Cardoso Varela para a Croácia

- Advertisement -

Cardoso Varela foi recentemente apresentado como reforço do Dínamo Zagreb. Os empresários terão direito a 40% de uma futura venda.

A imprensa croata indicou esta segunda-feira que os agentes de Cardoso Varela terão direito a 40% de uma futura transferência do extremo português. O jogador foi recentemente apresentado como reforço do Dínamo Zagreb.

Recordar que Cardoso Varela deixou o FC Porto no final da última temporada, sem dar qualquer justificação à direção, o que chamou inclusivamente à atenção da FIFA, que impediu a sua mudança pata um emblema do terceiro escalão da Croácia.

Cardoso Varela tem apenas 16 anos e era considerado uma pérola da formação do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

Central brasileiro que foi associado a Benfica e Sporting continua na Serie A

Juan Jesus foi oficializado como reforço do Venezia até ao final da temporada. O central brasileiro chegou a ser associado a Benfica e Sporting.

Estoril Praia recusou saída de Yanis Begraoui e abdicou de potenciais 13 milhões de euros

O Estoril Praia travou a saída de Yanis Begraoui para a Lazio no fim do mercado. Negócio envolvia empréstimo com opção de compra.

Franjo Ivanovic diz o que pensa sobre José Mourinho e também admite: «Não estou satisfeito com a quantidade de minutos que tive»

Franjo Ivanovic admitiu que gostaria de ter tido mais minutos no Benfica. Avançado croata falou sobre José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo acaba de assinar novo contrato com o Benfica: eis a duração

Tomás Araújo assinou um novo contrato com o Benfica. Vínculo é válido por cinco temporadas até junho de 2031.

Leeds United reforça o lado esquerdo do ataque e da defesa com dupla francesa

O Leeds United fechou o mercado de transferências com os empréstimo com opção de compra de Melvin Bard e Jean-Mattéo Bahoya.

FC Porto vai ter de deixar 2 jogadores fora da lista da Champions League: eis as opções e escolhas a fazer

O FC Porto prepara a lista de inscrições na Champions League. Dragões vão ter de fazer escolhas e deixar dois nomes de fora.