Imprensa espanhola aponta 3 jogadores do Sporting ao Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid terá que investir na defesa nos próximos mercados de transferências. Na zona central, Éder Militão ficará de fora até ao final da época.

O Real Madrid está em busca de um central, de modo a suprimir a ausência de Éder Militão, que se lesionou gravemente até ao final da temporada. De acordo com o Diario As, existem três elementos no Sporting que agradam aos responsáveis do Santiago Bernabéu: Ousmane Diomande, Zeno Debast e Gonçalo Inácio.

Os três elementos obedecem à exigência de um perfil jovem, sendo que o português é o único esquerdino, o que lhe poderá dar alguma vantagem em relação à concorrência. Ousmane Diomande tem um valor de mercado de 40 milhões de euros. Já a avaliação atribuída a Zeno Debast é de 22 milhões de euros.

Gonçalo Inácio conta com um valor de mercado de 45 milhões de euros. Estes valores foram retirados do Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Carlos Vicens em antevisão ao Braga x Dinamo Minsk: «A única máxima é ganhar amanhã e conquistar o direito de estar no playoff»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro entre Braga e Dinamo Minsk para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia quer 12 milhões de euros por craque: só chegaram ofertas de 8 milhões de euros

O Estoril Praia não vai deixar sair Yanis Begraoui por menos de 12 milhões de euros. Já existiram ofertas pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Um ano de saudade no Olival: FC Porto presta homenagem a Jorge Costa antes do treino

O plantel do FC Porto prestou homenagem a Jorge Costa no Olival, assinalando o primeiro aniversário do seu falecimento.

Ciclismo: Pedigree da Volta a Portugal aumenta, mas favorito mantém-se

Qualquer análise aos favoritos da Volta a Portugal 2026 deve começar por Artem Nych. O corredor russo apresenta-se como o principal candidato

Sporting: estrutura define saída de guarda-redes neste mercado

Diego Callai vai deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O guarda-redes prepara-se para ser cedido em breve.