Imprensa espanhola deslumbrada com jogador do Sporting: «Outro recital»

- Advertisement -

Maxi Araújo foi fundamental na eliminatória do Sporting contra o Arsenal. Eduardo Burgos, jornalista espanhol, destacou o uruguaio.

Apesar da eliminação diante do Arsenal, o Sporting caiu de pé na Champions League. A exibição do Sporting foi analisada um pouco por todo o mundo, e o jornalista espanhol Eduardo Burgos, do Diario AS, deixou muitos elogios a Maxi Araújo.

«Outro recital de Maxi Araújo, depois do grande jogo que fez na ida, em Lisboa. Indecifrável para Mosquera, esteve durante todo o jogo a merecer marcar. Uma contratação certeira do Sporting e, ainda por cima, parece que vai sair por uma fortuna», escreveu o jornalista após o jogo.

Maxi Araújo tem 26 anos e está a fazer a segunda temporada da carreira no Sporting. Esta época, o ala soma seis golos e quatro assistências em 39 jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.