Imprensa espanhola destaca jogador do FC Porto: «Estrela em ascensão»

- Advertisement -

Nico González está em destaque na imprensa espanhola. Médio do FC Porto muito exaltado em artigo dos espanhóis do diário Sport.

A preponderância de Nico González no FC Porto está em destaque não só em Portugal, como no estrangeiro. Em Espanha o diário Sport, num artigo intitulado «Alucinam com Nico González» apresenta uma «Estrela em ascensão» que, recorde-se, foi contratada pelos dragões ao Barcelona no verão de 2023.

Esta temporada Nico González marcou sete golos e deu cinco assistências em 29 jogos. O médio marcou o golo da vitória dos dragões diante do Maccabi Tel Aviv que assegurou a continuidade do FC Porto na Europa League.

Podes ler o artigo na íntegra AQUI.

Eis alguns dos excertos do artigo do diário Sport:

«Nico González está a brilhar no Porto. O médio, de apenas 23 anos, é uma das estrelas da equipa portuguesa e voltou a prová-lo no último jogo da fase de apuramento para a Liga Europa».

«Para além do golo, Nico completou, mais uma vez, uma excelente prestação. Com liberdade absoluta para aparecer em todo o campo, o médio galego soube explorar uma das suas melhores facetas, a chegada da segunda linha».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.