Imprensa espanhola elogia jogador do Benfica: «Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma»

- Advertisement -

Álvaro Carreras está em grande forma no Benfica. O internacional sub-21 espanhol foi muito elogiado pelo jornal Marca.

Álvaro Carreras tem ganho protagonismo no Benfica. O lateral foi destaque das águias na vitória histórica diante do FC Porto e recebeu elogios no estrangeiro, nomeadamente no jornal Marca.

«Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma, tendo marcado quatro golos nos últimos cinco jogos. O último, contra o Porto, para começar a desbloquear o Clássico», pode ler-se no artigo do jornal Marca.

No mesmo artigo Álvaro Carreras é comparado a Marcos Alonso, antigo defesa de Chelsea e Barcelona que se encontra atualmente no Celta de Vigo. Recorde-se que o defesa está a ser acompanhado pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas chega a princípio de acordo para contratar avançado do Arsenal

O Besiktas chegou a um princípio de acordo com o Arsenal para a contratação de Leandro Trossard por 18 milhões de euros, mais dois milhões em objetivos.

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.