Imprensa espanhola elogia jogador do Benfica: «Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma»

- Advertisement -

Álvaro Carreras está em grande forma no Benfica. O internacional sub-21 espanhol foi muito elogiado pelo jornal Marca.

Álvaro Carreras tem ganho protagonismo no Benfica. O lateral foi destaque das águias na vitória histórica diante do FC Porto e recebeu elogios no estrangeiro, nomeadamente no jornal Marca.

«Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma, tendo marcado quatro golos nos últimos cinco jogos. O último, contra o Porto, para começar a desbloquear o Clássico», pode ler-se no artigo do jornal Marca.

No mesmo artigo Álvaro Carreras é comparado a Marcos Alonso, antigo defesa de Chelsea e Barcelona que se encontra atualmente no Celta de Vigo. Recorde-se que o defesa está a ser acompanhado pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.