📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa espanhola elogia jogador do Benfica: «Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma»

- Advertisement -

Álvaro Carreras está em grande forma no Benfica. O internacional sub-21 espanhol foi muito elogiado pelo jornal Marca.

Álvaro Carreras tem ganho protagonismo no Benfica. O lateral foi destaque das águias na vitória histórica diante do FC Porto e recebeu elogios no estrangeiro, nomeadamente no jornal Marca.

«Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma, tendo marcado quatro golos nos últimos cinco jogos. O último, contra o Porto, para começar a desbloquear o Clássico», pode ler-se no artigo do jornal Marca.

No mesmo artigo Álvaro Carreras é comparado a Marcos Alonso, antigo defesa de Chelsea e Barcelona que se encontra atualmente no Celta de Vigo. Recorde-se que o defesa está a ser acompanhado pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.