Imprensa espanhola elogia jogador do Benfica: «Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma»

- Advertisement -

Álvaro Carreras está em grande forma no Benfica. O internacional sub-21 espanhol foi muito elogiado pelo jornal Marca.

Álvaro Carreras tem ganho protagonismo no Benfica. O lateral foi destaque das águias na vitória histórica diante do FC Porto e recebeu elogios no estrangeiro, nomeadamente no jornal Marca.

«Ninguém joga mais do que ele no Benfica e está em excelente forma, tendo marcado quatro golos nos últimos cinco jogos. O último, contra o Porto, para começar a desbloquear o Clássico», pode ler-se no artigo do jornal Marca.

No mesmo artigo Álvaro Carreras é comparado a Marcos Alonso, antigo defesa de Chelsea e Barcelona que se encontra atualmente no Celta de Vigo. Recorde-se que o defesa está a ser acompanhado pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.

Bayern Munique derrota o Borussia Dortmund e deixa os rivais a 11 pontos da liderança: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 3-2 e aumentou a vantagem no topo da tabela para 11 pontos.

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

Trent Koné-Doherty deixa Liverpool e assina pelo Molde

Trent Koné-Doherty é o mais recente reforço do Molde para a nova temporada. O extremo norte-irlandês encerrou a sua ligação ao Liverpool e vai agora atuar no principal escalão da Noruega.

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.