Imprensa espanhola garante que Carlo Ancelotti queria impedir contratação do Real Madrid no início da época

- Advertisement -

Carlo Ancelotti terá manifestado o seu desagrado com a contratação de Endrick. A garantia é da imprensa espanhola.

Carlo Ancelotti não queria Endrick no Real Madrid no início desta temporada. A garantia foi dada pelo diário catalão Sport, que deu conta desta informação apenas algumas horas depois das críticas públicas do técnico italiano contra o avançado brasileiro.

Segundo o diário catação, Carlo Ancelotti foi sempre a favor da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas já torceu o nariz à contratação de Endrick. No entender do treinador italiano, o jovem avançado brasileiro de 18 anos iria levar a um excesso de avançados no plantel, sendo que praticamente todos eles teriam exigência de vários minutos na temporada.

A verdade é que Endrick acabou por ser contratado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros, mas não tem tido a utilização desejada na sua primeira época em Espanha. No total, tem sete golos em 34 jogos e apenas 707 minutos na temporada.

Carlo Ancelotti está agora na porta de saída do Real Madrid, mas poderá continuar como treinador de Endrick, agora na seleção do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.