Imprensa espanhola garante que Carlo Ancelotti queria impedir contratação do Real Madrid no início da época

- Advertisement -

Carlo Ancelotti terá manifestado o seu desagrado com a contratação de Endrick. A garantia é da imprensa espanhola.

Carlo Ancelotti não queria Endrick no Real Madrid no início desta temporada. A garantia foi dada pelo diário catalão Sport, que deu conta desta informação apenas algumas horas depois das críticas públicas do técnico italiano contra o avançado brasileiro.

Segundo o diário catação, Carlo Ancelotti foi sempre a favor da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas já torceu o nariz à contratação de Endrick. No entender do treinador italiano, o jovem avançado brasileiro de 18 anos iria levar a um excesso de avançados no plantel, sendo que praticamente todos eles teriam exigência de vários minutos na temporada.

A verdade é que Endrick acabou por ser contratado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros, mas não tem tido a utilização desejada na sua primeira época em Espanha. No total, tem sete golos em 34 jogos e apenas 707 minutos na temporada.

Carlo Ancelotti está agora na porta de saída do Real Madrid, mas poderá continuar como treinador de Endrick, agora na seleção do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.