Imprensa espanhola garante que Carlo Ancelotti queria impedir contratação do Real Madrid no início da época

- Advertisement -

Carlo Ancelotti terá manifestado o seu desagrado com a contratação de Endrick. A garantia é da imprensa espanhola.

Carlo Ancelotti não queria Endrick no Real Madrid no início desta temporada. A garantia foi dada pelo diário catalão Sport, que deu conta desta informação apenas algumas horas depois das críticas públicas do técnico italiano contra o avançado brasileiro.

Segundo o diário catação, Carlo Ancelotti foi sempre a favor da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas já torceu o nariz à contratação de Endrick. No entender do treinador italiano, o jovem avançado brasileiro de 18 anos iria levar a um excesso de avançados no plantel, sendo que praticamente todos eles teriam exigência de vários minutos na temporada.

A verdade é que Endrick acabou por ser contratado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros, mas não tem tido a utilização desejada na sua primeira época em Espanha. No total, tem sete golos em 34 jogos e apenas 707 minutos na temporada.

Carlo Ancelotti está agora na porta de saída do Real Madrid, mas poderá continuar como treinador de Endrick, agora na seleção do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

FC Porto venceu sempre depois das derrotas sofridas nesta temporada

O FC Porto sofreu, contra o Casa Pia, a terceira derrota da temporada. Dragões souberam reagir depois dos desaires anteriores.

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.