Imprensa espanhola garante que Carlo Ancelotti queria impedir contratação do Real Madrid no início da época

- Advertisement -

Carlo Ancelotti terá manifestado o seu desagrado com a contratação de Endrick. A garantia é da imprensa espanhola.

Carlo Ancelotti não queria Endrick no Real Madrid no início desta temporada. A garantia foi dada pelo diário catalão Sport, que deu conta desta informação apenas algumas horas depois das críticas públicas do técnico italiano contra o avançado brasileiro.

Segundo o diário catação, Carlo Ancelotti foi sempre a favor da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas já torceu o nariz à contratação de Endrick. No entender do treinador italiano, o jovem avançado brasileiro de 18 anos iria levar a um excesso de avançados no plantel, sendo que praticamente todos eles teriam exigência de vários minutos na temporada.

A verdade é que Endrick acabou por ser contratado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros, mas não tem tido a utilização desejada na sua primeira época em Espanha. No total, tem sete golos em 34 jogos e apenas 707 minutos na temporada.

Carlo Ancelotti está agora na porta de saída do Real Madrid, mas poderá continuar como treinador de Endrick, agora na seleção do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.

Boston Celtics continuam a ganhar em noite histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Houston Rockets por 114-93. Neemias Queta chegou à marca dos 1000 pontos na Liga.

Inter Miami oficializa contratação de Germán Berterame

Germán Berterame junta-se ao Inter Miami, equipa de Lionel Messi. O avançado mexicano chega à liga norte-americana proveniente do Monterrey.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio reforça o plantel com três contratações

A Lazio anunciou a chegada de três reforços. Daniel Maldini, Edoardo Motta e Adrian Prsyborek juntam-se ao plantel para reforçar a equipa na reta final da temporada.

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.