Imprensa espanhola garante que Carlo Ancelotti queria impedir contratação do Real Madrid no início da época

- Advertisement -

Carlo Ancelotti terá manifestado o seu desagrado com a contratação de Endrick. A garantia é da imprensa espanhola.

Carlo Ancelotti não queria Endrick no Real Madrid no início desta temporada. A garantia foi dada pelo diário catalão Sport, que deu conta desta informação apenas algumas horas depois das críticas públicas do técnico italiano contra o avançado brasileiro.

Segundo o diário catação, Carlo Ancelotti foi sempre a favor da chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, mas já torceu o nariz à contratação de Endrick. No entender do treinador italiano, o jovem avançado brasileiro de 18 anos iria levar a um excesso de avançados no plantel, sendo que praticamente todos eles teriam exigência de vários minutos na temporada.

A verdade é que Endrick acabou por ser contratado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros, mas não tem tido a utilização desejada na sua primeira época em Espanha. No total, tem sete golos em 34 jogos e apenas 707 minutos na temporada.

Carlo Ancelotti está agora na porta de saída do Real Madrid, mas poderá continuar como treinador de Endrick, agora na seleção do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.