Última horaBenfica regressa ao passado no equipamento e ganha pontos para o futuro após vencer Alverca
Publicidade

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Diogo Ribeiro · 1 min

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Cristiano Ronaldo é um dos novos investidores do Almería e passará a ter uma palavra no projeto desportivo do clube. De acordo com o diário espanhol Fichajes, o avançado quer levar para Espanha um compatriota e jovem do Sporting.

Trata-se de Flávio Gonçalves, jogador de apenas 18 anos que tem dividido o espaço entre a equipa principal e a equipa B. O potencial do jogador chamou à atenção de Cristiano Ronaldo e as suas qualidades encaixam no perfil desejado pelo Almería.

Flávio Gonçalves leva, nesta temporada, seis jogos pela equipa principal do Sporting com uma assistência no registo. Recorde-se que, em sentido contrário, o Sporting quer levar Sergio Arribas do Almería para Lisboa.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos