Imprensa espanhola garante que Rodri não volta a jogar pelo Manchester City nesta temporada

- Advertisement -

Confirmou-se o pior cenário para Rodri. O médio do Manchester City lesionou-se gravemente e falha o resto da época.

Rodri é baixa do Manchester City para o resto da temporada após lesão sofrida no encontro diante do Arsenal. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca que dá conta de uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito.

O diagnóstico definitivo só será feito nas próximas horas, estando o jogador a caminho de Madrid para a realização de mais exames médicos. Caso se confirme a lesão, o jogador estará afastado dos relvados durante o período médio de um ano.

Rodri é um dos favoritos à conquista da Bola de Ouro após uma temporada em que foi pilar do Manchester City e da Espanha, vencedora do Euro 2024. O médio tem sido também um dos mais vocais na luta contra a sobrecarga de jogos alertando, entre outros, para o risco de lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.