Imprensa espanhola garante que Rodri não volta a jogar pelo Manchester City nesta temporada

- Advertisement -

Confirmou-se o pior cenário para Rodri. O médio do Manchester City lesionou-se gravemente e falha o resto da época.

Rodri é baixa do Manchester City para o resto da temporada após lesão sofrida no encontro diante do Arsenal. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca que dá conta de uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito.

O diagnóstico definitivo só será feito nas próximas horas, estando o jogador a caminho de Madrid para a realização de mais exames médicos. Caso se confirme a lesão, o jogador estará afastado dos relvados durante o período médio de um ano.

Rodri é um dos favoritos à conquista da Bola de Ouro após uma temporada em que foi pilar do Manchester City e da Espanha, vencedora do Euro 2024. O médio tem sido também um dos mais vocais na luta contra a sobrecarga de jogos alertando, entre outros, para o risco de lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

Álvaro Arbeloa fica com José Mourinho no Real Madrid? Eis a sua resposta

Álvaro Arbeloa está mesmo de saída do Real Madrid. Atual técnico dos merengues confirma que não fica na equipa técnica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.