Imprensa espanhola garante que Rodri não volta a jogar pelo Manchester City nesta temporada

- Advertisement -

Confirmou-se o pior cenário para Rodri. O médio do Manchester City lesionou-se gravemente e falha o resto da época.

Rodri é baixa do Manchester City para o resto da temporada após lesão sofrida no encontro diante do Arsenal. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca que dá conta de uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito.

O diagnóstico definitivo só será feito nas próximas horas, estando o jogador a caminho de Madrid para a realização de mais exames médicos. Caso se confirme a lesão, o jogador estará afastado dos relvados durante o período médio de um ano.

Rodri é um dos favoritos à conquista da Bola de Ouro após uma temporada em que foi pilar do Manchester City e da Espanha, vencedora do Euro 2024. O médio tem sido também um dos mais vocais na luta contra a sobrecarga de jogos alertando, entre outros, para o risco de lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação por Sergi Altimira

Sergi Altimira já foi associado ao Sporting, mas está mais longe de juntar-se ao emblema orientado por Rui Borges.

Pizzi anuncia a sua retirada: «O meu último jogo será contra o Benfica e conto com o vosso apoio uma última vez»

Pizzi confirmou esta segunda-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada. O jogador representa o Estoril Praia.

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.