Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Sergio Arribas está novamente na mira do Sporting. Segundo o diário La Voz de Almería, o clube verde e branco ofereceu terá feito uma proposta de 20 milhões de euros para contratar o avançado de 24 anos do Almería.

A mesma fonte garante que o clube do segundo escalão do futebol espanhol não está na disposição de deixar sair Sergio Arribas e que pretende um valor bem acima dos 20 milhões de euros que o Sporting está disposto a pagar.

A ideia do Almería passa por aproveitar todo o balanço provocado pelo investimento de Cristiano Ronaldo no clube para ganhar impulso financeiro e desportivo, que só será consolidado com a possível subida de divisão à La Liga, já nesta temporada.

Sergio Arribas fez formação no Real Madrid e está há três temporadas no Almería. Nesta época soma 17 golos em 30 jogos pelo clube espanhol e é o melhor marcador da La Liga 2.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 25 de junho.

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.