Publicidade

Imprensa espanhola já aponta 3 problemas ao Manchester United de Ruben Amorim

Ricardo João Lopes · 1 min

Rúben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim já se encontra ao serviço do Manchester United. O técnico português sucedeu ao neerlandês Erik ten Hag.

Ruben Amorim já se encontra ao serviço do Manchester United. O técnico português sucedeu ao neerlandês Erik ten Hag.

O Manchester United é orientado por Ruben Amorim desde o dia 11 de novembro. No entanto, a imprensa espanhola, mais concretamente o Mundo Deportivo, já aponta três problemas ao treinador português, num artigo escrito durante esta terça-feira.

O primeiro deles é a linha defensiva. A publicação refere que os laterais poderão vir a ser uma dor de cabeça, dado o histórico que os jogadores que ocupam os postos possuem. O segundo está relacionado com a falta de confiança do plantel, com alguns jogadores a render abaixo do esperado.

Por fim, o Mundo Deportivo indica que os avançados do Manchester United ainda não demonstraram a sua veia goleadora em 2024/25, com Rsmus Hojlund e Joshua Zikzee a marcarem três tentos entre si.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.