Imprensa espanhola já aponta 3 problemas ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Ruben Amorim já se encontra ao serviço do Manchester United. O técnico português sucedeu ao neerlandês Erik ten Hag.

O Manchester United é orientado por Ruben Amorim desde o dia 11 de novembro. No entanto, a imprensa espanhola, mais concretamente o Mundo Deportivo, já aponta três problemas ao treinador português, num artigo escrito durante esta terça-feira.

O primeiro deles é a linha defensiva. A publicação refere que os laterais poderão vir a ser uma dor de cabeça, dado o histórico que os jogadores que ocupam os postos possuem. O segundo está relacionado com a falta de confiança do plantel, com alguns jogadores a render abaixo do esperado.

Por fim, o Mundo Deportivo indica que os avançados do Manchester United ainda não demonstraram a sua veia goleadora em 2024/25, com Rsmus Hojlund e Joshua Zikzee a marcarem três tentos entre si.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.