Imprensa espanhola já aponta 3 problemas ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Ruben Amorim já se encontra ao serviço do Manchester United. O técnico português sucedeu ao neerlandês Erik ten Hag.

O Manchester United é orientado por Ruben Amorim desde o dia 11 de novembro. No entanto, a imprensa espanhola, mais concretamente o Mundo Deportivo, já aponta três problemas ao treinador português, num artigo escrito durante esta terça-feira.

O primeiro deles é a linha defensiva. A publicação refere que os laterais poderão vir a ser uma dor de cabeça, dado o histórico que os jogadores que ocupam os postos possuem. O segundo está relacionado com a falta de confiança do plantel, com alguns jogadores a render abaixo do esperado.

Por fim, o Mundo Deportivo indica que os avançados do Manchester United ainda não demonstraram a sua veia goleadora em 2024/25, com Rsmus Hojlund e Joshua Zikzee a marcarem três tentos entre si.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.