Imprensa espanhola revela que Manchester United prepara oferta de 40 milhões de euros por jogador do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester United está a avaliar a contratação de um novo guarda-redes e o nome de Andriy Lunin agrada aos ingleses.

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de um novo guarda-redes e segundo o El Chiringuito um dos nomes a ser avaliado é o de Andriy Lunin, que pertence aos quadros do Real Madrid. A equipa pode apresentar uma proposta de 40 milhões de euros.

Andriy Lunin tem 26 anos e está no Real Madrid desde 2018, embora tenha sido emprestado ao Real Valladolid, ao Leganés e ao Real Oviedo. Na presente temporada leva nove encontros disputados, sendo o habitual suplente de Courtois. O seu contrato termina no verão de 2030.

Outro nome que está a ser apontado ao Manchester United é o de Mike Maignan.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.