Imprensa francesa aponta 5 nomes que podem render 300 milhões de euros ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto conta com alguns craques no plantel. O emblema liderado por André Villas-Boas encontra-se na luta pela Primeira Liga.

O Foot Mercato publicou esta quinta-feira uma pequena lista de jogadores do FC Porto, que segundo a publicação francesa, podem render um valor superior aos 300 milhões de euros ao emblema do Dragão: Nico González, Samu Aghehowa, Otávio, Martim Fernandes e Rodrigo Mora.

Os elementos são considerados jogadores com muito futuro no futebol europeu, podendo inclusivamente sair pelas cláusulas de rescisão. Nico González foi formado no Barcelona e em 2024/25 soma 25 jogos, com seis golos e cinco assistências. Já Samu Aghehowa é o goleador dos portistas, com 18 tentos em 21 encontros.

Otávio é central e já atuou em 13 partidas. Martim Fernandes atua como lateral e leva 22 encontros, com cinco assistências. Rodrigo Mora é o mais jovem, com apenas 17 anos, e participou em 12 duelos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

Rúben Neves comenta o arranque vitorioso de Jorge Jesus: «Identifico-me muito com as ideias do mister»

Após o apito final, Rúben Neves reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Selecionador da Noruega afirma: «Devíamos ter ganho, fomos a melhor equipa»

Após a vitória de Portugal por 2-1 frente à Noruega, o selecionador Stale Solbakken analisou a partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garante que vai falar com Cristiano Ronaldo e analisa vitória: «Quatro situações, três golos, um não golo»

Jorge Jesus marca presença na conferência de imprensa, depois da vitória de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à vitória de Portugal: «Estou satisfeito com a equipa. Este processo não é fácil»

Após o apito final, Jorge Jesus analisou o duelo entre a Noruega e Portugal, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

João Félix e o rendimento como segundo avançado: «É a minha posição, não é extremo extremo esquerdo, nem nada disso na linha»

Após o apito final, João Félix reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Portugal é a seleção com mais vitórias e melhor registo da história da Liga das Nações

Nenhuma seleção tem tantas vitórias na Liga A da Liga das Nações como Portugal. Registo melhorado com o triunfo contra a Noruega.