Publicidade

Imprensa georgiana garante que Benfica viu rejeitada proposta de 8 milhões de euros por Zuriko Davitashvili

Diogo Ribeiro · 1 min

Zuriko Davitashvili Saint-Étienne
Foto: AS Saint-Étienne

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica está de olho na contratação de Zuriko Davitashvili. Extremo esquerdo joga no Saint-Étienne e tem mais pretendentes no mercado.

Da Geórgia chegam ecos do interesse do Benfica – entre outros clubes – na contratação de Zuriko Davitashvili. De acordo com o GeoTeam, as águias vão tentar fechar a contratação do extremo e já viram uma proposta rejeitada.

O Benfica colocou em cima da mesa do Saint-Étienne uma proposta de oito milhões de euros, prontamente rejeitada pelos franceses. Além dos encarnados, também o Everton está de olho na contratação neste mercado.

Recorde-se que, no verão, o Fenerbahçe de José Mourinho foi associado a Zuriko Davitashvili. Também o Besiktas tentou contratar sem sucesso o extremo, chegando mesmo a ver uma proposta de 12 milhões de euros rejeitada.

Internacional georgiano por 52 ocasiões, Zuriko Davitashvili está a cumprir a segunda temporada da carreira no Saint-Étienne e o quarto ano em França. Aos 24 anos, o extremo, que pode jogar nos dois corredores, leva nove golos e uma assistência em 17 jogos pelo emblema francês.

Recorde-se que, para o ataque, André Luiz (Rio Ave) e Wesley (Al Nassr) foram os jogadores já associados aos corredores encarnados.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.