Imprensa inglesa diz que Rúben Amorim já definiu primeiro nome para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United com um novo lateral esquerdo. Já há um nome a ser apontado.

Rúben Amorim já definiu que a posição de lateral esquerdo tem que ser reforçada o mais brevemente possível. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que adianta que já existe um nome equacionado: Rayan Ait-Nouri, atleta que pertence ao Wolverhampton, também da Premier League.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e veste a camisola do Wolverhampton desde 2020/21. Na presente temporada soma 10 jogos, com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Rúben Amorim deverá assumir o Manchester United na pausa para os jogos da seleção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está no ar: Cristiano Ronaldo abandona Copenhaga e viaja para Madrid

O avião privado de Cristiano Ronaldo já abandonou Copenhaga e encontra-se a caminho de Madrid, onde vai passar a noite.

José Barcala deixa elogios ao Benfica: «Uma equipa que luta, bem estruturada e que conhece padrões»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique da Champions League Feminina. Alemãs venceram por 3-0.

Caso Cristiano Ronaldo: o castigo que a FPF pode aplicar ao ainda capitão da seleção

Cristiano Ronaldo corre o risco de ser castigado pela Federação Portuguesa de Futebol por ter abandonado o estágio.

Ivan Baptista lamenta impacto do golo sofrido e destaca exibição do Benfica: «Das poucas e claras oportunidades de golo, 5 foram nossas»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique da Champions League Feminina. Alemãs venceram por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: definido o futuro de Rafael Nel

O Sporting já decidiu que não pretende emprestar Rafael Nel a outro clube e o jogador deve manter-se em Alvalade até ao final da época.

Sporting: Rui Borges chama Mateo Tanlongo ao plantel principal

Mateo Tanlongo foi a grande novidade do treino do Sporting desta quarta-feira. Rui Borges chamou alguns membros da equipa B.

Eis as 6 destaques da derrota do Benfica contra o Bayern Munique na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 3-0 com o Bayern Munique na segunda jornada da Champions League Feminina. Eis as destaques do jogo.