Imprensa inglesa diz que Rúben Amorim já definiu primeiro nome para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United com um novo lateral esquerdo. Já há um nome a ser apontado.

Rúben Amorim já definiu que a posição de lateral esquerdo tem que ser reforçada o mais brevemente possível. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que adianta que já existe um nome equacionado: Rayan Ait-Nouri, atleta que pertence ao Wolverhampton, também da Premier League.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e veste a camisola do Wolverhampton desde 2020/21. Na presente temporada soma 10 jogos, com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Rúben Amorim deverá assumir o Manchester United na pausa para os jogos da seleção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Alejandro Garnacho vai continuar na Premier League

Alejandro Garnacho vai assinar pelo Aston Villa, confirma Fabrizio Romano. O extremo sai do Chelsea e chega ao emblema de Birmingham por emprestimo.

Estrela da Amadora ganha corrida por lateral que acabou contrato no Famalicão

Rafa Soares está prestes a assinar pelo Estrela da Amadora. O clube da Amdora bateu a concorrência de clubes da Turquia e Suíça.

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

Mercado: Hidemasa Morita já tem destino definido e vai cumprir sonho

Hidemasa Morita prepara-se para ser reforço do Hull City. O médio encontra-se livre no mercado, depois de terminar contrato com o Sporting.

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.