Imprensa inglesa diz que Rúben Amorim já definiu primeiro nome para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United com um novo lateral esquerdo. Já há um nome a ser apontado.

Rúben Amorim já definiu que a posição de lateral esquerdo tem que ser reforçada o mais brevemente possível. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que adianta que já existe um nome equacionado: Rayan Ait-Nouri, atleta que pertence ao Wolverhampton, também da Premier League.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e veste a camisola do Wolverhampton desde 2020/21. Na presente temporada soma 10 jogos, com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Rúben Amorim deverá assumir o Manchester United na pausa para os jogos da seleção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

QPR contrata Tariq Lamptey a custo zero

QPR contrata Tariq Lamptey a custo zero. O jogador estava livre no mercado desde que rescindiu contrato com a Fiorentina.

Newcastle anuncia a contratação de Aladji Bamba

Aladji Bamba é reforço do Newcastle. O médio francês chega proveniente do Mónaco, num negócio a rondar os 41 milhões de euros.

Portsmouth anuncia a contratação de Marezi

Marezi reforça o Portsmouth proveniente do Almería. O avançado sérvio esteve no decorrer da temporada 2025/26 ao serviço do Alverca.

Benfica contrata avançado brasileiro ao Alverca

O Benfica oficializou a contratação de Felipe Lima. O avançado brasileiro deixou o Alverca para reforçar a equipa B encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Camarda e Christian Comotto renovam com o AC Milan

Francesco Camarda e Christian Comotto renovaram com o AC Milan até 2031, com opção de prolongamento por mais uma temporada.

Seleção japonesa oficializa novo selecionador

Go Oiwa é o novo selecionador do Japão. O atual selecionador sub-23 irá assumir o cargo após a Taça da Ásia de 2027.

FC Porto anuncia dupla contratação

O FC Porto anunciou dupla contratação para a recém criada equipa de futsal. Tiago Velho e Samuel Silva assinaram contrato pelos dragões.