Imprensa inglesa garante que Luke Shaw vai ser titular por Inglaterra mais de um ano depois da última titularidade pela seleção

- Advertisement -

Gareth Southgate pode surpreender nas escolhas iniciais. A imprensa inglesa dá como certa a titularidade de Luke Shaw à esquerda.

Luke Shaw deve ser o titular de Inglaterra no lado esquerdo da defesa. De acordo com o jornal Telegraph, Gareth Southgate vai lançar o lateral no onze inicial.

A mesma fonte garante que a tentativa de dar mais profundidade ao corredor esquerdo baseia a decisão de Gareth Southgate que deverá retirar Kieran Trippier do onze.

Luke Shaw não é titular por Inglaterra desde junho. O lateral enfrentou várias lesões na última época e chegou inclusivamente ao Euro 2024 lesionado, tendo apenas participado na fase a eliminar da competição.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.

Ex-AC Milan quer bater recorde mundial aos 40 anos

Keisuke Honda, antigo internacional japonês e ex-jogador do AC Milan, vai reforçar o FC Jurong na próxima temporada, após assinar contrato com o clube de Singapura.

Paulo Rodrigues assina contrato profissional pelo Sporting

Paulo Rodrigues assina contrato profissional com o Sporting, reforçando a ligação ao clube onde continua a sua formação.

Nuno Espírito Santo de olho em grande promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham United está interessado em Heittor Vinicius, jogador que pertence à formação do Palmeiras, emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

Real Madrid tropeça contra o Girona na jornada retro da La Liga

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Girona a uma bola, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.