Imprensa inglesa revela detalhes de «caos» criado por Cristiano Ronaldo no balneário do Manchester United e desvenda confusão com jogador

- Advertisement -

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United não correu como previsto. Imprensa inglesa fala em «caos no balneário».

Depois de regressar ao Manchester United em 2021 com o estatuto de herói e de uma primeira temporada positiva, o percurso de Cristiano Ronaldo no clube passou longe do esperado.

O The Telegraph dá conta de que, na segunda temporada de Cristiano Ronaldo no clube (que terminou de forma precipitada com a saída do jogador para o Al Nassr em janeiro), o português ambicionava ser o capitão do Manchester United e que fazia questão de o demonstrar publicamente, criando aquilo que é apelidado pelo The Mirror como «um caos no balneário».

Cada vez que Harry Maguire, capitão do clube, falava, Cristiano Ronaldo fazia questão de revirar os olhos e de mostrar desconforto e discordância com o defesa do Manchester United, que Ralf Rangnick e Erik ten Hag se recusaram a mudar.

Agora no Al Nassr, Cristiano Ronaldo é o capitão do clube. Quanto a Harry Maguire, continua a liderar o balneário do Manchester United sendo o segundo capitão do clube a seguir a Bruno Fernandes. O defesa recebeu grandes elogios de Ruben Amorim recentemente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.