Imprensa inglesa revela detalhes de «caos» criado por Cristiano Ronaldo no balneário do Manchester United e desvenda confusão com jogador

- Advertisement -

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United não correu como previsto. Imprensa inglesa fala em «caos no balneário».

Depois de regressar ao Manchester United em 2021 com o estatuto de herói e de uma primeira temporada positiva, o percurso de Cristiano Ronaldo no clube passou longe do esperado.

O The Telegraph dá conta de que, na segunda temporada de Cristiano Ronaldo no clube (que terminou de forma precipitada com a saída do jogador para o Al Nassr em janeiro), o português ambicionava ser o capitão do Manchester United e que fazia questão de o demonstrar publicamente, criando aquilo que é apelidado pelo The Mirror como «um caos no balneário».

Cada vez que Harry Maguire, capitão do clube, falava, Cristiano Ronaldo fazia questão de revirar os olhos e de mostrar desconforto e discordância com o defesa do Manchester United, que Ralf Rangnick e Erik ten Hag se recusaram a mudar.

Agora no Al Nassr, Cristiano Ronaldo é o capitão do clube. Quanto a Harry Maguire, continua a liderar o balneário do Manchester United sendo o segundo capitão do clube a seguir a Bruno Fernandes. O defesa recebeu grandes elogios de Ruben Amorim recentemente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.