Imprensa inglesa revela detalhes de «caos» criado por Cristiano Ronaldo no balneário do Manchester United e desvenda confusão com jogador

- Advertisement -

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United não correu como previsto. Imprensa inglesa fala em «caos no balneário».

Depois de regressar ao Manchester United em 2021 com o estatuto de herói e de uma primeira temporada positiva, o percurso de Cristiano Ronaldo no clube passou longe do esperado.

O The Telegraph dá conta de que, na segunda temporada de Cristiano Ronaldo no clube (que terminou de forma precipitada com a saída do jogador para o Al Nassr em janeiro), o português ambicionava ser o capitão do Manchester United e que fazia questão de o demonstrar publicamente, criando aquilo que é apelidado pelo The Mirror como «um caos no balneário».

Cada vez que Harry Maguire, capitão do clube, falava, Cristiano Ronaldo fazia questão de revirar os olhos e de mostrar desconforto e discordância com o defesa do Manchester United, que Ralf Rangnick e Erik ten Hag se recusaram a mudar.

Agora no Al Nassr, Cristiano Ronaldo é o capitão do clube. Quanto a Harry Maguire, continua a liderar o balneário do Manchester United sendo o segundo capitão do clube a seguir a Bruno Fernandes. O defesa recebeu grandes elogios de Ruben Amorim recentemente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

João Aroso: «Gianni Infantino é o mesmo que entregou o Prémio Paz a um individuo da índole de Donald Trump»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou na importância do futebol na promoção de valores sociais e humanos.

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

João Aroso e as referências na carreira: «Há um antes e depois de José Mourinho»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou o papel de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.