Publicidade

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Diogo Ribeiro · 1 min

Gustavo Sá Famalicão
Foto: João Freitas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.

É uma constante a possibilidade de Gustavo Sá mudar de ares no verão, mas a verdade é que o médio vai continuando a brilhar no Famalicão. De acordo com Rudy Galetti, a continuidade do médio em Portugal não afasta os potenciais interessados.

A mesma fonte dá conta de que emblemas de topo europeus, nomeadamente estrangeiros, têm estado atentos às exibições de Gustavo Sá. O próximo verão é encarado como chave no futuro do médio português.

Gustavo Sá tem 21 anos e é um dos capitães dos sub-21 portugueses. No Famalicão, o médio leva três golos em 13 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos