Imprensa internacional revela ‘terramoto’ no AC Milan: Sérgio Conceição quer saída de 3 jogadores importantes após eliminação na Champions League

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado da Champions League e Sérgio Conceição definiu que quer a saída de três jogadores: Mike Maignan, Reijnders e Tomori.

Sérgio Conceição ficou furioso com a eliminação do AC Milan na Champions League, aos pés do Feyenoord e definiu que três jogadores têm que ser vendidos no próximo mercado de transferências, de maneira a que possa abrir espaço a novas incorporações.

De acordo com o Fichajes o técnico assumiu que Mike Maignan, Tijjani Reijnders e Fikayo Tomori são para vender no verão. O guarda-redes tem 29 anos e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros.

Já o médio neerlandês conta com 26 anos e é um dos destaques do plantel, com 37 partidas, 11 golos e três assistências. Está avaliado em 50 milhões de euros. O central inglês leva em 2023/24 um total de 25 partidas, com uma assistência. Aos 27 anos tem um valor de mercado de 22 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.