Imprensa internacional revela ‘terramoto’ no AC Milan: Sérgio Conceição quer saída de 3 jogadores importantes após eliminação na Champions League

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado da Champions League e Sérgio Conceição definiu que quer a saída de três jogadores: Mike Maignan, Reijnders e Tomori.

Sérgio Conceição ficou furioso com a eliminação do AC Milan na Champions League, aos pés do Feyenoord e definiu que três jogadores têm que ser vendidos no próximo mercado de transferências, de maneira a que possa abrir espaço a novas incorporações.

De acordo com o Fichajes o técnico assumiu que Mike Maignan, Tijjani Reijnders e Fikayo Tomori são para vender no verão. O guarda-redes tem 29 anos e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros.

Já o médio neerlandês conta com 26 anos e é um dos destaques do plantel, com 37 partidas, 11 golos e três assistências. Está avaliado em 50 milhões de euros. O central inglês leva em 2023/24 um total de 25 partidas, com uma assistência. Aos 27 anos tem um valor de mercado de 22 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.