Imprensa internacional revela ‘terramoto’ no AC Milan: Sérgio Conceição quer saída de 3 jogadores importantes após eliminação na Champions League

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado da Champions League e Sérgio Conceição definiu que quer a saída de três jogadores: Mike Maignan, Reijnders e Tomori.

Sérgio Conceição ficou furioso com a eliminação do AC Milan na Champions League, aos pés do Feyenoord e definiu que três jogadores têm que ser vendidos no próximo mercado de transferências, de maneira a que possa abrir espaço a novas incorporações.

De acordo com o Fichajes o técnico assumiu que Mike Maignan, Tijjani Reijnders e Fikayo Tomori são para vender no verão. O guarda-redes tem 29 anos e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros.

Já o médio neerlandês conta com 26 anos e é um dos destaques do plantel, com 37 partidas, 11 golos e três assistências. Está avaliado em 50 milhões de euros. O central inglês leva em 2023/24 um total de 25 partidas, com uma assistência. Aos 27 anos tem um valor de mercado de 22 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.