📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa internacional revela ‘terramoto’ no AC Milan: Sérgio Conceição quer saída de 3 jogadores importantes após eliminação na Champions League

- Advertisement -

O AC Milan foi eliminado da Champions League e Sérgio Conceição definiu que quer a saída de três jogadores: Mike Maignan, Reijnders e Tomori.

Sérgio Conceição ficou furioso com a eliminação do AC Milan na Champions League, aos pés do Feyenoord e definiu que três jogadores têm que ser vendidos no próximo mercado de transferências, de maneira a que possa abrir espaço a novas incorporações.

De acordo com o Fichajes o técnico assumiu que Mike Maignan, Tijjani Reijnders e Fikayo Tomori são para vender no verão. O guarda-redes tem 29 anos e o seu valor de mercado é de 35 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros.

Já o médio neerlandês conta com 26 anos e é um dos destaques do plantel, com 37 partidas, 11 golos e três assistências. Está avaliado em 50 milhões de euros. O central inglês leva em 2023/24 um total de 25 partidas, com uma assistência. Aos 27 anos tem um valor de mercado de 22 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.