Publicidade

Imprensa italiana aponta Sérgio Conceição como candidato a sucessor de Rui Borges no Sporting

Ricardo João Lopes · 1 min

Sérgio Conceição, Al Ittihad
Foto: Al Ittihad

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O futuro de Rui Borges no Sporting está a ser questionado. Sérgio Conceição pode vir a ser o sucessor do técnico nos leões.

Rui Borges não tem o lugar de treinador no Sporting totalmente garantido, com a imprensa a referir que vão existir reuniões para debater a continuidade do técnico. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Sérgio Conceição é um dos candidatos a assumir o projeto dos verde e brancos.

Para já, não existem novidades em relação ao tema, estando previsto que Rui Borges se apresente em Alcochete para orientar o treino com os jogadores que não foram utilizados contra o Arouca. Os resultados do Sporting são considerados como insuficientes, uma vez que já perdeu seis pontos esta época.

Sérgio Conceição está livre no mercado desde o final da última temporada, quando abandonou o Al Ittihad. Já não treina em Portugal desde 2024, altura em que saiu do FC Porto, após a vitória de André Villas-Boas nas presidenciais dos azuis e brancos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.