Imprensa italiana insiste em proposta da Juventus por António Silva

- Advertisement -

António Silva é um dos jogadores que pertence aos quadros do Benfica. O central está a ser pretendido pela Juventus.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus vai aproveitar a presença de Jorge Mendes em Itália para iniciar as negociações de maneira a garantir a contratação de António Silva. O emblema de Turim pretende garantir o empréstimo do jogador, de forma a colmatar a ausência de Bremer, que está lesionado.

António Silva pertence aos quadros do Benfica, mas perdeu a titularidade para a dupla Tomás Araújo – Nicolás Otamendi. Ainda assim, Rui Costa não pretende perder nomes do plantel em janeiro, sendo certo que apontará para as cláusulas de rescisão.

António Silva tem 21 anos e na presente temporada soma 12 jogos, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com a turma da Luz é válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.

Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.