Imprensa italiana insiste em proposta da Juventus por António Silva

- Advertisement -

António Silva é um dos jogadores que pertence aos quadros do Benfica. O central está a ser pretendido pela Juventus.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus vai aproveitar a presença de Jorge Mendes em Itália para iniciar as negociações de maneira a garantir a contratação de António Silva. O emblema de Turim pretende garantir o empréstimo do jogador, de forma a colmatar a ausência de Bremer, que está lesionado.

António Silva pertence aos quadros do Benfica, mas perdeu a titularidade para a dupla Tomás Araújo – Nicolás Otamendi. Ainda assim, Rui Costa não pretende perder nomes do plantel em janeiro, sendo certo que apontará para as cláusulas de rescisão.

António Silva tem 21 anos e na presente temporada soma 12 jogos, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com a turma da Luz é válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.