Imprensa italiana insiste em proposta da Juventus por António Silva

- Advertisement -

António Silva é um dos jogadores que pertence aos quadros do Benfica. O central está a ser pretendido pela Juventus.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus vai aproveitar a presença de Jorge Mendes em Itália para iniciar as negociações de maneira a garantir a contratação de António Silva. O emblema de Turim pretende garantir o empréstimo do jogador, de forma a colmatar a ausência de Bremer, que está lesionado.

António Silva pertence aos quadros do Benfica, mas perdeu a titularidade para a dupla Tomás Araújo – Nicolás Otamendi. Ainda assim, Rui Costa não pretende perder nomes do plantel em janeiro, sendo certo que apontará para as cláusulas de rescisão.

António Silva tem 21 anos e na presente temporada soma 12 jogos, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com a turma da Luz é válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.